Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#781489 Caralho mark! ops, quer dizer Lohan rsrs
Que historia irmão, essa foi foda! Me sinto envergonhado só de ler e pensar que eu reclamava da vida. Muito inspirador velho, sinceramente obrigado.
Geovane Hudson

#781508 Meus parabéns!!! Estou começando agora, esta sendo dificil pra mim, mas sua historia me motivou.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#787635 Minha historia de vida cara, até os anos foram parecidos, só que eu descobri o PU com 19 anos e não com 16, muito obrigado cara tu é foda, e eu estou começando a ser também, mas sinceramente é incrível, todas as Betices que você fez eu fazia exatamente igual, Orar para pegar mulher, me humilhar por perdão, tudo isso eu fazia cara, obrigado por compartilhar, eu vou obter sucesso e vou compartilhar minha historia de vida com vocês também.

Abraços e sucesso
Anderson Junior

#787659 boa cara, parabéns, ótima historia.
foi bom ler a sua história. mais um motivo pra nao desistir do PUA!

Obrigado, Abraço!
kaizen1503 - MEMBRO EXCLUSIVO
#800956 Fala Lohan

Bom, mesmo já fazendo um tempo que o artigo foi postado, eu não podia deixar de escrever, pois acabei de ler a história e realmente, é preciso muita coragem para expor as mazelas da sua vida assim. Mas o principal é a mensagem motivacional que vc envia para os iniciantes (como eu) e para os iniciados.

Os últimos parágrafos foram a parte que eu mais gostei do texto, me motivaram a persistir e a nunca me sentir deprimido por causa de um fora. Interessante que nas outras áreas da minha vida (profissional, etc) eu já consegui evoluir nesse aspecto, mas em relação às mulheres ainda estou aprendendo. Muitos anos de programação negativa na mente...rsrs..

Enfim, muito obrigado por compartilhar e pelo seu interesse em ajudar os outros. Isso só mostra a ótima pessoa que vc é.

Abs
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#801732 Poxa cara,sua história me comoveu seriamente,por isso digo que nós somos todos uma família,quantos outros marks estão se transformando em mysterys graças ao PB,er cabras assim que fazem você pensar sobre o que você ta fazendo da vida ou pu,PARABÉNS MARK !!!!!!