Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
renatogualco

Aprendiz

#801756 nossa mano, vc contou toda sua historia aí né? hahahahah

Mas vlw mesmo, de coração, por ter compartilhado, é fácil ver alguém tendo sucesso e desejar o sucesso da pessoa, difícil é trilhar o caminho tenso que a pessoa trilhou pra chegar onde está...

Meus parabéns pela grande "virada de jogo" que vc deu na vida, me inspirou bastante...

Abraço
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#801799
Lohan escreveu:
"NINGUÉM nasce sabendo como pegar mulheres! Todos que são bons, com PU ou sem, tiveram que arriscar suas caras lá fora e tentar, tomar tocos e superar tudo isto!



Parabéns Lohan, sua história me motiva cara!
A gente toma, toco, foras, somos rejeitados no começo, mais é isso ae, faz parte do jogo, a gente aprende com isso e é aí que a gente fica bom! A gente tem que levantar a cabeça e seguir em frente!!!
Belo post, grande história.
Valeu, Abraço!
will.z

#815366 Sou novo nesta porra toda, to até perdido com tantos termos rss...
dei uma lida em alguns tópicos e estou gostando muito.
mas vou deixar meu primeiro feed neste tópico, parabéns irmão fico foda Imagem
Mineiro 19

Aprendiz

#833568 Mano, vlw pela historia, concerteza é motivadora. Eu também era um dos piores tipos de nerd q só ficava em preso em seu mundinho mas estou mudando, várias pessoas ja me falaram que eu mudei pra caramba, mas como vc msm disse, isso nao é o bastante
Sinyster

#836632 Sem palavras! Obrigado por compartilhar essa história
Wallison Henrique

#837406 Obrigado Lohan pelo post, me fez relembrar que os grandes nomes do mundo chegaram aonde estão por que passaram dificuldades e se superaram... Eu estou iniciando no Pua e o pouco que li e pratiquei já me fez muda minhas atitudes, tomar a iniciativa e me sentir mais confiante para ser o responsável por minha vida e minha história, parabéns pelo post.
Avatar pua
Strom

Aprendiz

#842901 Sou seu fã desde do primeiro dia que entrei no pua base, todos seus artigos me inspiram .
Tudo que você falou me serviu de lição e aprendizado , como sempre você botando pra lá rs