Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#998259 É Lohan as pessoas mudam, é muito interessante ler um relato seu deste porte porque quando entrei aqui seus artigos foram muito influentes em toda a minha evolução e isso só demonstra que ninguém nasce sabendo tudo, acredito que a grande maioria que chegou até aqui no PB foi um fracassado e achou esta comunidade para conseguir evoluir.

Sensacional ver que você após anos tentando e levando toco atrás de toco não desistiu, mesmo após entrar na comunidade você ainda teve dificuldades até achar um estilo que lhe caísse como uma luva e o fizesse evoluir muito.

Parabéns e obrigado, você faz parte da minha evolução.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1002973 Amigo estou também nessa mesma jornada, infelizmente estava dormindo e só acordei agora. Eu acredito em mim, e tenho certeza que vou alcançar meus objetivos. A vida sempre levamos queda, mais desde criança já somos acostumados a levantarmos. Agradeço por ter postado a sua história, são elas que motivam e servem como base para o nosso sucesso. Desistir Jamais.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1002982 Alguns so precisa de um empurrãozinho, para outras a batalha é mais difícil. Tenho 33 anos e so beijei uma única mulher (que hoje é minha esposa) e vivo um relacionamento de aparências. Sem afeto, cumplicidade e/ou sexo.

Mas na boa ? Parabens ao mark, chegou onde chegou por merito dele.
corsbr

Aprendiz

#1003004 Tópico sensacional.
Tentando recuperar uma parte da minha destreza deppis de ler isso.
Há muito tempo deixei a ansiedade tomar conta da minha vida, das minhas ações.
Espero conseguir superar isso, não está fácil, tenho lápsos de pua numa vida de beta.
Consigo atrair atenção de mulheres bonitas, pela postura e atitude, mas ao mesmo tempo afasto elas numa distância intangivel, pela minha falta de atitude.
É tipo aquele caminho sem volta, tu consegue chegar tão perto, não faz nada e o interesse morre, sem chance de reacender.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1003007 Sei o que é isso irmão já perdi várias assim, mais percebi somente agora que estava afogado em medo e tristeza. Quanto mais vc alimenta mais ela cresce dentro de vc. Estou aprendendo ser forte, vou superar tudo isso.
jhonatanleão

Aprendiz

#1015561 Muito motivadora sua historia até me identifiquei com alguns pontos, pois muitas vezes pensei em dessistir dessa jornada, porém vi que o PU me proporcionou muitas coisas positivas e que fale a pega prosseguir por mais dolorosa que seja a caminhada