Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#329420 incrivel, relatos assim nos fazem acreditar. OBRIGADO por compartilhar aqui, parecido comigo a diferença e que conseguia apenas hbs de 5 para baixo kkk
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#329458 è cara a sua historia é muito parecida com a minha

so que eu tinha menos idade em algumas partes que vc citava

realmente uma historia comovente...
Dizendo para não desistirmos , pke se mystery pode pegar mulheres , nos tbm podemos , e assim vai

abração Cara :)
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#334439 Só meus parabéns a você , realmente ninguém nasce grande mas sim se tornam grandes e você é um grande exemplo disso. Barreiras , sempre vão ter barreiras no caminho de qualquer ser e de qualquer pessoa mas isso não importa se você tiver vontade e perseverança , não importa que método siga ou em que acredita mas sim no seu próprio interior e na sua vontade de mudar e superar seus próprios limites !.

Se tornar um Pua , não é ser só uma pessoa mas ser sim uma pessoa especial por ter a SORTE de encontrar uma coisa tão "Abre olhos" como essa arte que muda a vida de muitos como eu , você e diversos outros que estão aqui agora e para outros diversos que estão para chegar e para outras centenas de pessoas que ainda vão conhecer essa arte.

Nesse caminho nós temos que fazer escolhas difíceis , mudar nossa personalidade e realmente é um caminho difícil mas só de conhecer isso estamos no meio do caminho e depois só falta a outra metade que se com vontade e força conquistaremos , mesmo com caídas e tempos difíceis vamos conquistar o que merece apenas a pessoas que não tem medo ! , vamos banir nossos medos e viver a vida.

Viver uma vida de cores , de sintonias , de brilho e de esperança que esse mundo nos da a cada dia , quando estivermos a ponto de morrer teremos diversas memórias boas e o sentimento de ter feito o seu melhor para o mundo e mesmo que não tenha sido assim desde que nasceu foi assim desde que decidiu dar um ponto na sua vida e mudar e pode crer meu amigo , isso vale bem mais que tudo.

O melhor é que o Pua não muda só nossas interações com as mulheres , ele muda TUDO ao nosso redor e muda TODA a nossa forma de ver as coisas e de ver a nossa própria evolução , nos tira a inveja e nos passa a cura para diversas coisas que geralmente não tínhamos controle ! , o Pua é uma estupenda ferramenta mas só depende de nós fazer ela funcionar e nos tornarmos melhor a cada dia !.

Abraços.
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#335489 Não é a toa que eu aposto minhas fichas em você, você estará entre os maiores PUAS do Br se continuar nesse nível de crescimento :ae
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#335497 Querido Lohan...
É chorando que te escrevo essa mensagem
.


Eu sempre leio os seus Relatos para aprender o ofício de Pick Up Artist.
Pesso perdão por nem sempre te dar um feedback. Não tenho feito isso muito ultimamente pois a internet e o tempo para mim estão escassos. Além de que, você domina tão bem o ofício, que nem tenho muito o que aconselhar. Só a aprender.

Fico feliz pra caramba em ver sua evolução. Mas fico triste de saber que não é assim com todos. :(

Que a força esteja com você e obrigado por tudo que nos mostrou!
Deixa eu parar por aqui antes que eu inunde o teclado. :chora