Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
maateuus

PUA EXPERT

#340471 É isso aí Lohan,uma história de superação.Histórias como essa nos motiva a continuarmos estudando para melhorar.Você provou que qualquer pessoa pode mudar,parabéns :ae ,você é um vencedor.
Themiz

Aprendiz

#340592 História comovente ! Uma verdadeira superação. Cara, parabéns pela coragem de expor a sua história para todos aqui do fórum. Com certeza todos vão se identificar com alguma parte dessa história e Mark que evolução hein cara ?
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#341007 [centro]'ARTIGO PIKA DAS GALAXIAS HAHA

Porra to quase chorando aqui :chora, que superação essa sua.

Bom meus Parabéns, muitos KC's e bucetas para você, porque a História de Mark não acaba ainda por aqui. hoho

:yaaah[/centro]
Stityxes

Aprendiz

#341322 Vim aqui comentar porque você merece por esse e outros tópicos que faz para o PB.
Parabéns pela sua história. Me identifiquei, é claro, em várias partes dela. E também estou mudando, mudando muito. Estou muito satisfeito com minha vida.
Como você brilhantemente falou na história e texto, todos nós, sem exceção, podemos nos tornar pessoas melhores. Podemos seduzir mulheres, podemos ser atraentes, podemos ser melhores do que já fomos! Dar um chega e transformar todo esse sofrimento e exclusão social em passado.
Desejo boas sarges e evolução para todos os PUAs e um obrigado especial à você, Lohan, pela história.
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#342512 Mano eu me identifiquei com umas partes e tals.. mas não tem como quando vc fala que foi na casa da mina mas não conseguio apertar o gatilho man tennho literalmente o msm problema :( ( e umas das vezes na mesma situação Literalmente) já perdi umas 7 minas assim nos últimos 2 meses.. tenso espero perder logo isso e trilhar um caminho como o seu. :ae
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#342515 Ainda estou no meio do caminho, e ver a história compartilhada por alguém que o completou é muito gratificante.
Ver que alguém esteve na mesma situação que nós, e conseguiu mudá-la completamente.
Valeu, Lohan.
Ace~

Aprendiz

#343176 Tópico esplêndido, me fez ter vontade de começar muita coisa nova na minha vida e tomar iniciativa no PU! Valeu Lohan! =)
alivee7

Aprendiz

#344274 Porra, eu quero ser igual vc quando crescer HSOAHSOUIASHOIUASHAUHA
Serio cara, eu não sou de se impressionar com qualquer coisa, eu não ligo se o cara tem em baixo da foto escrito PICKUP ARTIST, mas vc Lohan de tudo que eu li de sua autoria eu achei muito FODA!
Vc é um dos caras que eu quero superar!!