Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#351119 Sinceramente Lohan, QUE SUPERAÇÃO MEU VELHO !! :yaaah :yaaah

Fico muito feliz em poder estar feedando aqui por um cara que batalho e não desistiu daquilo que é hoje. Meus reais parabéns.

Deve ter demorado muito para fazer este tópico meu velho. A minha história é muito diferente da sua: Eu já era pegador/galinha/ desde pequeninho, sempre gostava de garotas. Perdi o meu BV aos 11 anos. Fui amadurecendo, gostava de umas gurias mas durava pouco. E sempre queria saber mais e mais e mais sobre as meninas. Foi aí que com 14 anos eu descobri o puabase.

Sendo assim, o fórum e VOCÊS (sim vocês porra hahaha) me ajudaram a me fortalecer e continuar me fortalecendo a cada dia que se passa da minha vida. Me fazendo eu me tornar um homem mais digno, aprendendo com os erros, tomando tocos (MUUUUUUUITOS, MAS OS RESULTADOS VÊM ACREDITEM :louco ), sendo sincero, não usando enlatados, evoluindo sempre, ajudando os que necessitam e entre outros fatores.

Enfim, é isso. Obrigado pela contribuição lohan. Grande abraço do teu amigão Gabriel :D
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#352296 cara confesso que me impressionei .


você nunca teve medo de dar a cara a tapa, isto é uma grande qualidade,


foi um grande TAPA NA MINHA CARA, eu olho para tras e vejo conquistas, conquistas no pu, conquistas na minha vida, e nao a muito tempo fiquei me desesperando porque nao me achava bom o suficiente para uma garota (esse tempo quer dizer alguns dias) .


bom, fodasse se a garota é bonita, fodasse se ela parece modelo, fodasse ate mesmo se ela é modelo, ela é uma mulher como todas as outras, e concerteza quando esta sozinha solta uns puns ;D, ninguem é perfeito, todos temos nossos defeitos , porem temos que fazer que nossas qualidades compensem nossos defeitos. DESISTIR nao esta no nosso VOCABULARIO , nos vamos ate o FIM e sabe porque ?

PORQUE NOS SOMOS GRANDES E ACREDITAMOS NAS NOSSAS HABILIDADES .


uma historia muito bela, parabens pela superaçao :d, acho que todos aqui temos que aprender com isso, e nao desperdiçar a grande sorte de ter encontrado o pu :d
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#362530 Isso mesmo cara gostei da sua colaboração, de um jeito ou de outro isso serve como um incentivo enorme aos iniciantes.
voce é a prova viva de que o pua muda vidas, quer dizer ele abre as portas mas nao te leva ate lá, o segundo passo é voce q tem que dar.
Gostei da historia a musica parece q foi feita pra ela , kkkk!

Assim como você, eu quero evoluir , mais ainda estou começando a sargear tenho muita AA e sempre reclamo e boto barreiras pra abordar um set.

Mais ja estou me libertando aos poucos , Ainda vamos ver voce lohan um Grande Sedutor se esse é seu sonho !
:ajoelhar