Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#842914 Todos temos nossas historias de superaçao, alias,
é pra isso que estamos akie...
pra sermos o melhor de nois mesmos a cada dia que passa.
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#844714 Ótimo Artigo Lohan !!! Imagem


Ótima historia de superação e motivação pra quem acha que esta tudo acabado
Siga seus sonhos sempre !! Imagem


Ótima historia mesmo cumpadi Imagem
RodrigoTora

Aprendiz

#883579 Sensacional, cara! :yaaah

Comecei a ler este teu post com a música, e no momento que tu começa a virar o jogo iniciei a segunda música, lendo em voz alta, realmente isso dá uma motivação sem tamanho. Engraçado que me identifiquei contigo no início, o mesmo nerd, desajeitado com as garotas e tendo algumas paixonites bobas. Porém, nada como a dedicação para mudar, já mudei e continuo evoluindo, e ver pessoas que passaram por situações parecidas e alcançaram a vitória serve ainda mais de motivação para mim.
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#884467 Cara eu andava bem desanimado esses dias, pensando em largar tudo e me focar só nos estudos, desistir de tudo, mas depois que li a sua história que parece MUITO com a minha, vejo que esse caminho é árduo, mas a vitória virá. Vou voltar a ler o MODE ONE, finalizar e treinar, nunca saí para uma sarge alone, mas irei. Obrigado parceiro por essa motivação!
Avatar pua
iRed

Aprendiz

#898603 Parabéns cara pela superação , e pelo novo home que você se tornou . espero ir por este caminho também.
Drakar1

Veterano - nível 4

#900698 Uaaaau!! Quanta evolução!!, parabéns!!, olha quanta coisa o Mark(Lohan) teria perdido se desistice!!, Fiquei muito motivado agora!, não que minha história foi igual a do Mark, Mais foi parecida..:) Ótimo Lohan "Mark" Feed
-Drakar1