Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Edssalé Leonardo

Aprendiz

#960372 Muitíssimo obrigado, Lohan, sabe as vezes penso que tudo que leio aqui no fórum, seja tudo imaginação dos que escrevem, mas eu sei que é real, porque minha vida mudou muito, muito mesmo, a três anos atras eu n era o que sou hoje, eu fui um verdadero otário, e por ser um infantil, uma vez fui enrabado por dois primos, quando tinha 14 anos(quando recordo isso fico muito revoltado).
Porém eu n tinha nascido para ser um puto enrabado, e a minha vida mudou bastante, quando em 2012 eu conheci o fórum, sei q ainda falta bastante para mudar minha vida por completo, mas já n sou o mesmo fdp que um dia fui, e me tornei endeleve no meu circulo social, nós meus relacionamentos, na minha vida...
Pedro-.

Aprendiz

#960722 Salve Lohan !! porra cara acredita que eu era assim tambem ??? hoje em dia mudei bastante mas foi por causa de ego, orgulho e mesmo assim ainda continuo sem pegar as HBs , sou novo na familia PUA, e com certeza seu post me ajudou muito !!! me mostrou que posso mudar , e mudar da forma correta, sem precisar me encher de ego, de orgulho , obrigado cara !!! otimo topico
MumiaZ

Aprendiz

#962225 Muito boa sua história cara, isso me motiva bastante a viver no mundo PUA, muito sucesso.

Obs: Na metade do seu artigo já percebi que esse era VC kkkk :rolf
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#962493 Parabéns lohan, no momento estou da mesma forma que o mark após o direct hahaha mas sem kcs. Tenho esperança também de chegar em um nível alto como o seu, acredito que seja só questão de tempo! Você deve ter evoluído muito dessa época pra agora!
launeto

Aprendiz

#962528 Cara muito motivante sua historia e sei como eh dificil a caminhada mais o importante eh nao desistir, to na parte dos foras por enquanto nao to conseguindo nada ta dificil mais eu nao vou desistir.
Avatar pua
albilonia

Aprendiz

#996757 Porra.. com certeza um dos topicos mais fodas que ja li.. minha historia é bem parecida.. nao sou um rei PU.. mas aprendi muita coisa com esse forum e com os materiais.. parabens pela persistencis e dedicação, voce merece a gloria de um PUA..
Avatar pua
Trick5tar

Aprendiz

#996774 Li tudo, historia comovente com final feliz Kkkk, bem parecida com a minha por sinal(só q final feliz não chegou ainda).
Obrigado pela motivação irmão!