Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#335528 Parabéns velho. Fique tão feliz de ter lido isso... Porra cara, você não imagina o bem que este artigo me fez.

Continue evoluindo assim velho!! Invejo a tua coragem de dar a cara a tapa, um dia eu serei assim!

Abração!
Pardal

Veterano - nível 9

#335542 Boooa man :palhaco

Mode One querida, faça acontecer!!

Fico feliz que cada vez mais puas consigam enxergar a verdadeira mensagem desse livro que, pra mim, é o mais eficiente em transformar a vida de um cara.

Mode One querida, transformando vidas.

Emocionante, com certeza vai incentivar muita gente :ae

Abraço!
Avatar pua
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#335863 Realmente Lohan, excelente artigo! Parabéns velho, pelo artigo e pela sua evolução!
Só tenho a agradecer com os excelentes tópicos que você faz com o intuito de ajudar a galera, como este.
História COMOVENTE MESMO :sorri !
Parabéns denovo e sucesso! Abraço velho!
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#336356 Cara parabéns! Pela superação e pelo BELISSÍMO post. O tempo que vc levou escrevendo vlw a pena com certeza.
Como vc, eu conheci o PU com 16 anos, quer dizer, tenho 16 anos e estou estudando PU. Não closei ninguém ainda, mas sei q vou ser foda, assim que eu colocar em pratica o que eu ainda vou aprender. Muito obrigado pelo seu post.

Abraço.
Lecão

Veterano - nível 10

#336419 Lohan, foi inspirador cara.

Você é mais uma das provas que o PickUp muda completamente a vida das pessoas e muda pra melhor.

Valeu por ter compartilhado sua história com a galera. Incentiva a galera que tá pensando em desisitr a continuar e dá um impulso a mais em quem já evoluiu.

Sucesso sempre pra ti! :D
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#336440
Frezzatti escreveu:Pô, a primeira música é longa demais e na hora que ia voltar pra ligar o Nightwish já tava no pedaço que você assume que não existe Mark algum.



hahahahahahahah rachei o bico aahahaha pensei a mesma coisa.



[centro]LOHAN!

PARABENS!
[/centro]

[centro]Isso vai abrir mentes![/centro]
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#336473 poooooooraaaaaaaa! Eu to muito emocionado, porque essa historia parece muito com a minha...(chorando) :chora

Cara vc é um vencedor! :ae :chora
Kuririn

Aprendiz

#338971 Caraleo! q topico foda hahaha valeu velho me ajudou MTO MAS MTOOOO msm kkkkkk

NAo tem como da nota pra topico mas de escala de um a 10 o teu eh 14 pqp perfeito pros puas, deveria ser topico fixo

parabens :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#338991 Caramba, minha primeira paixonite também foi uma japonesa, elas são muito venenosas haha!

Parabéns para você, consegui me identificar em alguns pontos, e vejo que não foi nada fácil para você, porque eu sei como é isso, passei uma historia parecida com a sua, e hoje estamos aqui, sabemos PUA, pegamos garotas e temos vantagem sobre as outras pessoas, porque afinal de contas PU não é só pegar garotas.

E o principal, sabemos que sempre precisaremos evoluir!

Abração!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#339068
dudu.tricolor escreveu:Realmente Lohan, excelente artigo! Parabéns velho, pelo artigo e pela sua evolução!
Só tenho a agradecer com os excelentes tópicos que você faz com o intuito de ajudar a galera, como este.
História COMOVENTE MESMO :sorri !
Parabéns denovo e sucesso! Abraço velho!


Faço minhas as palavras do dudu.tricolor e digo mais. Lohan que o seu exemplo nos inspire a ir adiante e evoluir cada vez mais.Parabéns, brow!