Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#812167 Dou maior valor os artigos desse brother pela experiencia que ele passa, afinal, quarentão no Pick Up não é pra qualquer um não, e isso deve ser reconhecido.

Felicidades brother!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812187 Como sempre surpreendendo com tapas na cara que nos fazem acordar e ver a o quanto ainda precisamos evoluir e caminhar em busca de nosso sucesso.

Vlw Brother mais um artigo enriquecedor como sempre.

ABRAÇOS
INDIÃO
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#812201 Oi Ricker,
Deve ter dado o maior trabalho selecionar tudo.....Muito bom....É pra deixar guardado...

abs

P.S. E a mulher do FC da fazenda....Viu de novo????rsssss
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#813270 Prezados amigos,

Obrigado a todos pelos feeds, fico feliz que muitos o tenham compreendido.

Pesquisador, coleciono imagens como estas, pois as uso em minhas apresentações de equipe ou palestras, foi jé junta-las p/ escrever minha mensagem.

Quanto a HBF, não vi e não entrei em contato, assim como ela também não, já esperava. Só uma noite e fim de historia.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
OReiPua

Veterano - nível 2

#814375 cara isso ai, as imagem falam tudo. Sabe a primeira imagem eu gostei bastante! pq a maioria das pessoas não aguenta a verdade, e por isso elas vivem em seu "mundinho". exatamente como a imagem mostra.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#856234 Prezados amigos,

Acabei de chegar do enterro de um amigo de faculdade, 44 anos, se perdeu em um acidente de carro, deixando esposa e dois filhos.Seu acidente foi um daqueles casos em que dizemos, "estava no lugar errado, na hora errada", portanto, só podia ser o seu momento de partir.

Estou um pouco abalado pelo fato, Lembrei-me deste artigo, suas imagens me deram um alento, porque sei que meu amigo, viveu e desfrutou da vida com uma grande paixão e do seu sucesso com parcimônia e sabedoria. Vou sentir muita saudade de nossas conversas.

Revivo este artigo, de alguma pagina distante deste fórum, com o desejo de que outros entendam a mensagem e tenham uma "Vida Longa e Prospera".

Grande abraço a todos e sucesso, na VIDA e no jogo.