Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

james swift

Aprendiz

#945779 Olá meus queridos, por estar "inspirado" hoje por diversos sentimentos de cunho emocional positivo, venho por meio deste tópico, tentar passar alguma coisa para vocês da minha visão de vida de uma forma que venha a trazer um pouco da motivação que eu uso para mim mesmo, afinal todos precisamos disso para ter um motivo para levantar da cama de manhã e fazer aquilo que vai levar a nossa vida para algum futuro que seja melhor que agora, não é mesmo?
Dê play na música para uma experiência mais interessante enquanto lê.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ihUTv2PkmwE[/youtube]

A primeira coisa na qual eu gostaria de falar é sobre o seu objetivo, não quero ser excessivamente técnico por aqui, já que estou escrevendo esse tópico apenas por lazer, deixando fluir meus pensamentos mais úteis para as minhas mãos e teclando.



Quem é que acordaria neste mundo, me diga
sem buscar algo que deseja, nem que seja cerveja
e é com esse pensamento que precisamos saber
que buscar algo é uma necessidade pra viver

Pois eu digo que não sei o que é vida
se não se sai por aí, conquista divide e reparte
se não se exibe a sua arte, por mais estranha que seja
ou se não se bebe cerveja para as mágoas esquecer.
Cê, veja! Santiago, Diego.



E nesse ritmo de poeta que mal sabe escrever, acredito que a maioria aqui já sabe que nós precisamos de alguma coisa que nos tire da cama, vamos definir as nossas metas pessoal, não sei se o que você quer estudando neste fórum seja conquistar uma mulher, ter uma namorada ou etc. De toda forma é preciso que você saiba isso, como você vai alcançar algo que você não sabe nem o que é?

Vamos supor que você quer ter uma namorada, talvez você também não queira ter. Enquanto muitos vivem felizes com as suas namoradas, alguns pensam que ser feliz com uma namorada não é possível e quem está certo? Os dois, afinal neste mundo não existe ninguém que seja igual, isso não passa de uma tentativa de massificação, não se deixe levar por regras que dizem que só existem pessoas desse tipo ou por ideologias ou métodos que te dizem algo imutável, axiomas irrefutáveis.

Alguns citam a ciência, mas será mesmo que a ciência disse isso que essa pessoa está dizendo? Vamos ter cuidado em que acreditamos, alguma vezes queremos acreditar em algo e por ver alguém usando um argumento a favor daquilo que acreditamos acabamos pegando aquele argumento para nós.

Que magnífica é a linguagem, não? Poder passar alguma coisa da nossa subjetividade para os outros é realmente algo incrível, mas é preciso estar atendo que muitas vezes o que compreendemos não é aquilo que o emissor quis dizer, como receptores racionais, nós precisamos estudar o código - através da leitura, aumentando nosso mapa de mundo - e também tentar perceber as diferentes mensagens que o emissor desejava passar, isso além de ampliar a nossa capacidade de enxergar as coisas com os outros olhos nos permite receber uma maior parte da "cultura" daquela pessoa.
Grande abraço, James.

ANÚNCIOS