Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#814059 Olha o que minha ex mandou pra mim:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"To ficando serio com um cara que chama ***** e tem 24 anos e to gostando de vdd de fica com ele, so que eu nao esqueci de vc alias toda vez que eu tento aginar um rala e rola e sempre vc que vem na minha cabeca[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ja quase chamei ele de rafael varias vezes


E as vezes ate vejo vc nele
Mas quero confinua com elePq ele me da tudo que eu quero e preciso vc ainda nao ta nessas condicoesMas amanha eu quero vc"

Eu disse: "vc tá bebada?"

ela:
"Nao, to sendo sinceraTao sincera que saiba que se eu e ele der certoEu duvido que eu va gosta dele como eu gosto de vcQuando vc quiser eu paro, mas so paro se vc tiver pronto de vddPronto falei"

Eu sou totalmente desapegado, mas fico dando corda pra ela. Galera tomem isso como lição, quanto mais desapegado, quanto mais "premio" voce for pra com uma HB, mais inesquecivel você será pra ela. Desapeguem, sejam cafajestes, que daí sim você será O CARA...[/font]
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#814062 É um bom exemplo sim cara. Só não acho legal dar corda pra quem eu não quero nada demais. Mas, minha opinião, nada contra você... Muito pelo contrário. Acho até que esse é um sonho de muitos dos caras que entram para o mundo do PUA... Fazer uma mulher ficar caidinha. HAHA'

Abraços e Boa sorte no jogo cara.
MOI

PUA EXPERT

#814092 estou sendo tanto desapegado, q quando a hb le a minha frase no facebook inbox e nao responde eu excluo do face kkkkk, reativo? naoo, estou sendo desapegado! kkk


obs, eu adc umas hb q nunca vi na vida soh de face mesmo....
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#814109 Poxa cara curti seu post, o desapego é poderoso.
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Não se provoca medo no inimigo quando se o teme. Não se provoca ira no escarnecedor quando se está enfurecido. Similarmente, não se provoca o apaixonamento de uma mulher quando se está apaixonado. Nas relações sociais, os sentimentos se complementam por oposição: aquilo que sinto pelo outro é, de alguma forma, oposto ao que o outro sentirá por mim."[/font]
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#814126 O desapego deveria ser a base mais comum de todos nós, mais até lá vamos treinando e se motivando
com esses tipos de relato, valeu brother.