Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
MOI

PUA EXPERT

#813453 quanto a ela, sinto que ela gosta de vc, se vc quiser ela volta, vc sabe! Pois pelo que vc falou sobre o relacionamento de vcs, vc sempre procurou ser honesto, hormonios de homem eh assim, as vezes nos confunde. E o melhor de tudo, vc se deu conta que o que se sobressai de tudo eh o que vc sentia (ou sente por ela) por isso eu afirmo se vc quiser ela volta, pois eh claro que ela sabe que vc eh um cara especial para ela!
abraço e boa sorte, tamos juntos!
Scorpion93

#813483 Grande post Lougan, tive q aprender através de muita dor, q nunca devemos estragar um sonho por causa de um impulso.Sei bem como se sente e torço pra q vc consiga reverter essa situação.Boa sorte!Abraço
Avatar pua
Gallant - MEMBRO EXCLUSIVO
#813495 Todos somos humanos e passamos por isso, qualquer que seja o rotulo nos dado (alpha, beta ou natural).

Desejo boa sorte em sair desta situação. Vá atrás do que achar melhor para você, não para a comunidade ou para qualquer outra coisa.

Abraços
Thyago Garcês

Aprendiz

#813601 Parabéns Lougan, pois uma coisa que poucos teriam coragem de fazer e que você, assumir que errou e cara muitos de nós pensamos só nós mesmos e esquecemos dos que estão do nosso lado.. Ainda tem os invejosos que são uns pobres miseráveis..etc... Abraços.






Obs: Vai atrás daquilo que te faz bem!




Atenciosamente, Fiorenzzo Perls! Imagem
Henrique Pua

Aprendiz

#813812 Lougan , Nada na vida acontece por acaso , Tudo que acontece na vida e com a permissão de Deus é sé aconteceu isso na sua vida e porque ele quis assim . As vezes e uma lição de vida pra melhorarmos como pessoa.


Abraços !!
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#813814 Isso é muito triste cara, imagino como esteja se sentindo.
Mas é isso aí cara, como você mesmo disse, agente nunca sabe o que a vida nos reserva e o mundo da voltas, esse aprendizado, por mais que te doa muito não aconteceu por acaso, dias melhores virão , pode ter certeza.
abraço ae
Avatar pua
DelacroA

Aprendiz

#813827 Realmente uma situação bem difícil. Fiquei triste enquanto li seu post.


Já passei por algo parecido, a sensação de ter estragado tudo é horrível. Mas apesar da dor, existem grande lições para serem tiradas de situações como essas, e creio você já tenha fez isso.


E quem nunca agiu sobre impulso? Quem nunca se afobou? Quem nunca agiu sem pensar nas consequências?
Foda é o arrependimento que costuma vir depois. Mas ai, as lições ficam e a vida segue, amigo.

Também sou contra traição, acho uma das piores coisas tem, ainda mais quando a pessoa que é traída tem um grande apresso pelo outro.

Se vocês vão voltar ou não, só Deus sabe.
Por isso entrega nas mãos Dele, que Ele fará o que for melhor.

Vou ficar aqui na torcida por você, cara.

Um forte abraço!
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#813831 Fala meu parceiro

Rapaz, seus relatos já me inspiraram muito assim como inspiraram várias outras pessoas do PUABASE, existe um ditado oriental que diz "Tudo acontece por um motivo e esse motivo só existe pra te ajudar", é difícil, mas tenha fé que existe um motivo maior pra tudo isso, não resista a algo que já passou meu amigo, resistência só causa sofrimento e mais sofrimento, ao invés disso, agora aceite e procure se recompor e achar o aprendizado contido nessas experiência que com certeza te fara uma pessoa melhor.

Abraço.
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#813835 Eu fico pensando o quanto quebramos a cara sempre quando tentamos agradar aos outros. Lendo o depoimento do Lougan e outro de um outro PUA veterano, dá para perceber que não podemos tentar agradar a todo mundo. No meu último namoro eu passei por uma situação semelhante ao dar bola para uma outra garota depois de ter terminado com minha ex. Nesta época eu ainda estava tentando me ajeitar com essa ex, mas essa outra garota fez um inferno em nossas vidas, e embora eu tenha conseguido contornar esta situação, os danos na nossa relação foram irreversíveis.

Nós realmente cometemos grandes erros durante a nossa caminhada na vida, independente se estamos ou não no mundo do PUA. Mas foi como o Lougan disse: Podemos errar, mas não permanecer cometendo os mesmos erros. E é justamente o que eu penso. Embora estejamos em mas bocados por causa de deslizes que cometemos, o importante é continuarmos tendo força para superar isso, aprender com os erros e sempre seguir em frente.

Lougan, espero que as coisas melhorem para você, e que você possa continuar seguindo em frente independente do jogo ou de qualquer outra coisa.
Força e sucesso pra você!