Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ruber

Aprendiz

#816772 Muito bom o artigo, prova de que PUA não é sinônimo de cafajeste. Mas sempre haverá mulheres que possam te trazer felicidades no relacionamento!
Avatar pua
karllos x - MEMBRO EXCLUSIVO
#816855 poxa por que razao alguem faria uma coisa dessa, fala serio isso é coisa de gente invejosa.... velho eu estou em um relacionamento e e depois do seu relato, percebi que eu sou um cara egoista pra caralho, nunca dei valor que a minha garota merecia.... pretendo mudar isso pois eu gosto muito dela como pessoa, mais nao sei se é ela que eu quero pra contruir uma familia, por isso tomei a dessisao de abrir o jogo e falar que eu nao gosto dela como antes e nao trair só para satisfazer o meu ego!!!

ABRAÇO IRMAO....
lightyagami

#876606 Navegando pelo site achei este tṕpico que tem quase um ano que foi aberto , mas eu estou passando quase que pela mesma situação que o autor do tópico , eu tambem acabei fazendo uma serie de IMENSAS cagadas e acabei perdendo minha namorada que eu realmente gostava muito , eu não a trai , mas eu não sei porque mas depois de um tempo eu passei a não trata-la bem , eu discutia muito com ela , e nos acabamos nos desentendendo , e ela resolveu terminar comigo , eu realmente não sei porque eu fiz aquelas coisas , talvez porque tinham alguns comportamentos dela que me irritavam sei la , só sei que eu estou realmente arrependido e com muita raiva e ódio de min mesmo , ja fazem umas 3 semanas eu até tentei falar com ela , mas só pelo facebook porque não iria me atender pelo celular e muito menos pessoalmente , mas não adiantou nada , foi por essa razão que eu acabei procurando e encontrando o forum faz umas 2 semanas, eu tinha botado na minha cabeça que eu queria me tornar um PUA para ficar com muitas garotas e me " vingar " dela por ela ter terminado comigo , porque eu achava que estava com raiva dela. MAs hoje quando por coincidência eu li esse tópico eu compreendi que eu estava triste com raiva e odio não dela mas de min mesmo. E agora eu entendi porque quando eu comecei a praticar PU essa semana , quando eu ia abordar alguma HB eu não tinha medo nenhum , eu só não tinha nenhuma vontade , eu ainda estava desconhecendo a verdadeira causa das minhas tristezas, agora eu já entendi.
Eu sei que eu não tenho como dizer que ela era a " mulher da minha vida ", mas eu gostava muito mesmo dela e eu não queria que tivessemos terminado.
A unica coisa que me resta a fazer agora é aprender com os meus erros e começar a treinar PU para aprender a tratar melhor as mulheres não só as mulheres mas todas as pessoas , talvez se eu tivesse conhecido o PU antes eu não tivesse feito todas as merdas que eu fiz. Mas fazer o que agora , ainda me sinto triste mas agora o negocio é lutar para esquecer isso e tentar seguir com a vida, vou me focar agora no PU com o objetivo não de pegar muita mulher , mas sim me tornar uma pessoa melhor , para que quando uma mulher especial aparecer , eu não faça merda de novo.

Abraços.
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#877110 passei por situação bemmm parecida e hj minha atitude é essa: se to namorando estou com ela.. se quero outra não namoro... ou termino.. eh mais simples de lidar.. não me apego, sigo meus sonhos e é isso ai mew.. cabeça erguida e seguir a vida.. abraço e sucesso!!!
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#885393 Amigo Lougan,
ja faz tempo que voce publicou esse artigo-relato. Nao sei o que mudou na sua vida desde entao, mas te digo uma coisa: fico muito triste, de verdade, por essas coisas terem acontecido com voce. Nao nos conhecemos, mas voce eh para mim um grande amigo. Quantas vezes voce me deu baitas licoes? Perdi as contas. Hoje me sinto grande. Nao tao grande, mas, sim, muito maior do que ja pensei poder ser um dia. VOce tem sua participacao nisso. Fico feliz por voce ter crescido, por voce admitir que é muito mais do que um mero pegador. Nao sei se voce vai chegar a ler essa mensagem, mas esteja certo: desejo muito que voce seja muito feliz! Forte abraco.
Nobr3

Veterano - nível 1

#885407 Cara, levanta a cabeça e segue em frente, nós temos essa péssima mania de só dar valor quando perdemos, mas já que não tem mais jeito, segue em frente, mas com esse novo aprendizado e esse novo homem que nasceu dentro de si, vá atras dos teus sonhos e jamais desista deles.

Tenho uma memória meio falha, mas sempre levo algumas frases e pensamentos comigo, vou passar uns, acho que vi até aqui no puabase.

"Nunca troque oque mais quer no futuro, pelo que você quer agora." acho que essa se encaixa no fato da traição e no relacionamento, em criar família e afins.

"Se você quis um compromisso, você tem que ser homem para honrá-lo." acho que é mais ou menos esse o ponto, não faça com sua parceira, o que você não quer que ela faça com você.

é isso, espero ter ajudado.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#922828 É pessoal..

O tempo passa e a cada dia vejo a verdade sobre este tópico.

Não esqueçam da lição...

Forte abraço!

Tio Lougan