Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#922835 Amigo pua, me sentir triste com seu relato :( mas uma coisa de seu relato que pude notar, é que todos aqui do fórum mesmo quando acha que encontrou a mulher certa! não consegue deixar de jogar, vira extinto, é como se fosse parte de sua personalidade!!!
e como temos contradições nas respostas aqui dada, a minha opinião, é que não sofremos por uma pessoa que é passageira na nossa vida... se você realmente está sentindo falta dela, a procure,isso não se trata de jogar, pois ela já foi conquistada! o jogo agora é outro!
pra minha resposta não ficar super grande... :ae irei ser o mais objetivo possível...! cada pessoa sente quem é e quem não é a pessoa que você vai querer viver do lado o resto da vida! se faça essa pergunta!! você realmente quer ela? ou é coisa de paixonite? ego sei lá?? depois que tiver essa resposta tenho certeza que tu saberá o que fazer!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#922836
caiquect escreveu:Amigo pua, me sentir triste com seu relato :( mas uma coisa de seu relato que pude notar, é que todos aqui do fórum mesmo quando acha que encontrou a mulher certa! não consegue deixar de jogar, vira extinto, é como se fosse parte de sua personalidade!!!
e como temos contradições nas respostas aqui dada, a minha opinião, é que não sofremos por uma pessoa que é passageira na nossa vida... se você realmente está sentindo falta dela, a procure,isso não se trata de jogar, pois ela já foi conquistada! o jogo agora é outro!
pra minha resposta não ficar super grande... :ae irei ser o mais objetivo possível...! cada pessoa sente quem é e quem não é a pessoa que você vai querer viver do lado o resto da vida! se faça essa pergunta!! você realmente quer ela? ou é coisa de paixonite? ego sei lá?? depois que tiver essa resposta tenho certeza que tu saberá o que fazer!!! :ae


Obrigado pela resposta caiquect.

Porém, depois de um ano aproximadamente, descobri que não é ela realmente...

Mas a lição continua sobre traição.

Não traiam.. valorizem a pessoa que está com você. Seja homem, seja honesto...
Pois ela pode ser a mulher da sua vida!


Abs.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#922852 Ser fiel é mais do que uma consideração com a pessoa...é uma consideração e algo que você faz por você mesmo...isso é ser homem...mas agora se ela sabe e aceita você como alguém que quer ter outras mulheres ai é com ela...mas ser honesto e deixar as coisas claras é um dever como homem.
Avatar pua
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#922864 Caraca... Q relato foda!

Cara, sinto Mt por vc ter perdido essa mulher, espero q vc ache outra.
Esse relato mostra oq mt "puas" precisam ouvir: "nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa",
Esse relato pra mim é um lição de vida.

Forte abraço
Andrews Tayler

Aprendiz

#923268 Boa lição amigo, infelizmente existem pessoas que apenas tentam nos reduzir e atrapalhar, mas na vida isso ocorre muito, o importante é seguir em frente, enfrentando e resistindo, afinal viver é isto lutar sempre.
Boa sorte.
Netinnho

Aprendiz

#949589 Se o autor leu Nessahan Alita, saberia lidar com a situação e não terminar o relacionamento. Alita é mestre em como lidar com mulheres, especificamente em relacionamentos.