Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#15074 Bem, como voces sabem, eu sou o Beast Rider e sou dos Estados Unidos. E vivi os primeiros 15 anos da minha vida no Brasil. Me mudei para os Estados Unidos e quando cheguei aqui, nos meus primeiros meses nesse pais, fui introduzido ao Pick Up Artist pelo Kenzo (estudamos junto - oitava serie e metade do primeiro colegial, se eu nao me engano). Eu li o Mystery Method, e leio muitos foruns (americanos, esse seria o unico forum brasileiro que eu participo).

Quando eu comecei a aplicar o PUA em minha vida, eu errava muito. Usava muitos negs em HB 6, tive muitos flakes por nao criar muito comforto (coisa de noob), e o pior, tinha medo de chegar nas HB 9 e HB 10.

Depois de voltar para casa, eu ia pro meu quarto e reclamava de mim mesmo. "Porque eu nao dei um K-Close?", "Mano, eu sou muito idiota", etc. E meus wings eram MUITO betas mesmo, e me zuavam logo em seguida. Isso deixava minha AA nas alturas. Eu reclamava demais pros meus amigos PUA antes de festas e talz (nao curto baladas) e chegando la, a gente nao abria um set sem fuder com tudo. E eu pensava: "Melhorei bastante desde que eu entrei na PUA. Converso com mulheres, meu body rocking eh muito bom, eu li livros, artigos, assisti videos... Porque isso nao funciona?"

Foi ai que eu aprendi algo. Na minha aula de psicologia, o meu professor nos falou sobre algo que os diretores falaram para todos os professores na escola. Foi o seguinte: "Reclamar nao te leva a lugar nenhum. E se voce reclamar para outras pessoas, vai abaixar a moral deles tambem. Se todo mundo estiver com a moral baixa, e por exemplo, quiserem se divertir, nao vai dar certo."

Eu conectei isso com o PUA na hora. Se reclamar e nao gostar nas minhas tecnicas, minha confianca nao sobe, e ao inves disso, meu AA sobe...

Entao pessoal, ao inves de reclamar que voce falhou no seu game, pense de tres a cinco coisas que voce fez certo.

Ex: "Putz, nao consegui um k-close. Mas, pelo menos eu abri um set, usei um neg eficiente e elas riram de minhas piadas (C&F)"

A penny for my thoughts... Espero que tenha ajudado.