Artigos sobre economia e o mercado com mais misticismo existente: O mercado de ações.
Não crie tópicos de dúvidas aqui.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#507809
eduluiz199 escreveu:Você pode me indicar livros com relação a analise técnica de ações, como Ibovespa trabalha, etc etc
Sou realmente, muito interessado no assunto, pois irei fazer cursos superiores a algo relacionado a isso
Não importa muito o tamanho do livro, o que importa é o conteúdo, caso saiba algum, irá me ajudar demais.

Grande abraço



Quando você diz análise técnica, seu interesse seria a análise focada em gráficos (que é chamada de análise técnica pelos investidores) ou seria qualquer tema sobre análise e escolha de ações? (técnica, fundamentalista, etc.)
Avatar pua

Criador do tópico

gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#507840
bullitt escreveu:
eduluiz199 escreveu:Você pode me indicar livros com relação a analise técnica de ações, como Ibovespa trabalha, etc etc
Sou realmente, muito interessado no assunto, pois irei fazer cursos superiores a algo relacionado a isso
Não importa muito o tamanho do livro, o que importa é o conteúdo, caso saiba algum, irá me ajudar demais.

Grande abraço



Quando você diz análise técnica, seu interesse seria a análise focada em gráficos (que é chamada de análise técnica pelos investidores) ou seria qualquer tema sobre análise e escolha de ações? (técnica, fundamentalista, etc.)


Acho que ele quer dizer gráficos.
Ness área existem alguns ótimos em português, mas não se iluda, os melhores ainda são gringos.

Recomendo:

Como se Transformar em um Operador e Investidor de Sucesso. Autor: Alexander Elder
Os Supersinais da Análise Técnica. Autor: Carlos Martins
Manual de Análise Técnica: Essência e Estratégias Avançadas. Autor: Marcos Abe


Forte Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#528990
pitt# escreveu:fala gui_palha!

Então cara, queria saber se vc pode me recomendar uma boa corretora que me permita alvancar o meu capital em pelo menos 5X.


Cara, pouquíssimas vão deixá-lo se alavancar em 5x no mercado a vista, pois é muito arriscado. como alternativa, sugiro o mercado a termo, mas deve-se usá-lo em momentos, principalmente, de alta. Acredito que esse rompimento dos 60.000 pontos possa dar um novo ar a nossa bolsa. Sugiro sempre escolher a corretora pela qualidade de serviço e material que ela disponibiliza. Não ovu faze rnehuma propaganda aqui, pois não é o objetivo. Sugiro que olhe um famosa rede social de investimentos (busque no google) que detalha bastante a questão de que corretora é melhor par ao seu perfil de investidor.