Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vilmar bernardes
#106690 hoje foi normal ,nem tivemos contato visual nem deu tempo,ela sento dois bancos na frente de min no bus,
o ruim que tinha umns cara me enchendo o saco por outras coisas. mas eu nem liguei
vilmar bernardes
#107772 gente eu escvrevi tres msg vo resumi pra vcs

Quando olhei nos seus olhos vi algo muito bonito e único, mas n esto apaixonado a paixonite acabo por isso resolvi mandar essa msg .mas não conte a ngm,guarde isso com vc.

cara quando vcs falaram em C&F e largar de ser beta eu rosolvir mandar com meu nome e sem ter nenhum medo
quero ver amanha oque ela vai fazer la no trabalho,se ela vai me encarar ou falar comigo e que onde eu trabalho quase num vejo ela .

gente e esse negosso que eu escrevi na msg sobre hb guarda com ela ,pois era eu que mandada essa mensgaem ,oque vcs acharam ,eu foi certo?
vilmar bernardes
#107773 gente eu escvrevi tres msg vo resumi pra vcs

Quando olhei nos seus olhos vi algo muito bonito e único, mas n esto apaixonado a paixonite acabo por isso resolvi mandar essa msg .mas não conte a ngm,guarde isso com vc.

cara quando vcs falaram em C&F e largar de ser beta eu rosolvir mandar com meu nome e sem ter nenhum medo
quero ver amanha oque ela vai fazer la no trabalho,se ela vai me encarar ou falar comigo e que onde eu trabalho quase num vejo ela .

gente e esse negosso que eu escrevi na msg sobre hb guarda com ela ,pois era eu que mandada essa mensgaem ,oque vcs acharam ,eu foi certo?
vilmar bernardes
#107970 gente eu escvrevi tres msg vo resumi pra vcs

Quando olhei nos seus olhos vi algo muito bonito e único, mas n esto apaixonado a paixonite acabo por isso resolvi mandar essa msg .mas não conte a ngm,guarde isso com vc.

cara quando vcs falaram em C&F e largar de ser beta eu rosolvir mandar com meu nome e sem ter nenhum medo
quero ver amanha oque ela vai fazer la no trabalho,se ela vai me encarar ou falar comigo e que onde eu trabalho quase num vejo ela .

gente e esse negosso que eu escrevi na msg sobre hb guarda com ela ,pois era eu que mandada essa mensgaem ,oque vcs acharam ,eu foi certo?
Sarkazéin
#107972 Por que.... você... tá.... mandando... cinquenta... mensagens... iguais!?

Sério. Isso irrita. Muito.
Sarkazéin
#108029 Você espera. No maximo dá um up (Como é chamado quando você "chama a atenção para o seu tópico" postando nele), e ai você se comporta como um bom menino e espera. Sacou?