Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#105693 to pensando em mandar uma mensagem legal pra uma hb so que anonimo

e tipo assim
[color=#000000][/color]seu olhar em sete segundos e .... (o resto vcs poderiam me ajudar

e que uma vez eu e ela ficamos olhando durante esse tempo ela tinha perguntado sobre o olhar dela e eu querendo ser
dificil num disse que achava nada.e o anonimo depois eu falo so se vcs me ajudarem
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#105695 Tá um pouco dificil de entender o que você quis colocar ai!

Afinal faltou passar mais informações de como está o processo com a hb.

Por estar aqui pedindo ajuda, é porque você realmente deve estar um tanto quanto inseguro em enviar qualquer coisa, penso eu.

A dica é que você aja naturalmente sem tentar forçar nada, mais você precisa identificar em qual fase você e ela estão, caso não aja um conforto ainda, será estranho ela ouvir isso depois que você revelar pra ela que foi você afinal vai demonstrar que: "mandei aquela mensagem, esperando que você me desse algo em troca.. bem, agora estou revelando que fui eu, qual é o meu prêmio?" E irmãozinho... o prêmio aqui é você e não ela.

Tente informar um pouco mais do caso e eu volto a feedar.

Um abraço.
Braddy K.

Aprendiz

#105767 Cara, como o seductive falou, realmente não dá pra entender o que vc quis dizer com essa mensagem do olhar, eu particulamente mandaria um C&F sem ser anônimo, algo do tipo, "Quando olhei nos seus olhos vi algo muito bonito e único, mas depois de um tempo, descobri que era apenas o meu reflexo", se vc mandar a msg anonima vai parecer que vc n tem coragem e tem medo que ela se ofenda e isso é totalmente BETA
Mathias

Aprendiz

#105809 Isso parece beta,mas tenta dar um tom de curiosidade nisso.
E como o seductive disse tudo depende de seu desenvolvimento com a HB.
Usa um C&F quanto ao olhar...Vai te dar uns pontos :legal
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#106064
menarik escreveu:Pq anonimo??


Deixa de covardia!! Dê a cara pra bater...


Coisa de beta isso

{2}


flw!

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#106231 gente eu escvrevi tres msg vo resumi pra vcs

Quando olhei nos seus olhos vi algo muito bonito e único, mas n esto apaixonado a paixonite acabo por isso resolvi mandar essa msg .mas não conte a ngm,guarde isso com vc.

cara quando vcs falaram em C&F e largar de ser beta eu rosolvir mandar com meu nome e sem ter nenhum medo
quero ver amanha oque ela vai fazer la no trabalho,se ela vai me encarar ou falar comigo e que onde eu trabalho quase num vejo ela .