Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076310 As mulheres precisam ser tratadas com justiça sim.
Mas nossa masculinidade nao pode ser deixada de lado.
Qual é o papel da mulher? Qual é o papel do homem?
Somos guerreiros por natureza e por mais que as mulheres tentem esconder isso, elas sempre buscarão segurança emocional e proteção.
Podem fazer mil movimentos por ai mas no final, na hora de dormir. Tenho certeza que dormem sonhando com o principe.
No entanto, isso não nos da o direito de trata-las mal ou coloca-las em um pedestal. Todo homem precisa de um proposito! E quando ele tem e o busca com todas as suas forças todos os dias, ele fica completo. E entao sim, a mulher sofre os bons beneficios de um bom homem.
Se o cara e completo ele tem o que doar e senao como ele quer preencher o vazio de alguem?
Resumindo, mulher tem que ser mulher e deve ser tratada com respeito mas isso nao da o direito de sermos menos homens.
buglucas

Aprendiz

#1076311 Feminismo é a idelogia mais destrutiva já lançada nesse mundo contra os homens, elas não querem direitos iguais, querem privilégios, basta olhar como o sistema judicial trata os homens e como tratam as mulheres, é só olhar como apenas uma acusação de assédio sem nem mesmo ter uma única prova, já é o bastante para fazer você perder o seu emprego e até mesmo ser preso.

Até mesmo as feministas mais antigas praticavam o terrorismo e o ódio contra os homens, basta procurar no Google que você vai encontrar o nome dessas doentes, até bomba e tentativa de assassinatos elas já cometeram.

O objetivo do feminismo é deixar o homem submisso em todos os sentidos, na esfera emocional, social e economica. Igualdade nunca existiu e nunca vai existir porque isso é utopia, o que pode existir é todos serem tratados da mesma forma perante a lei, coisa que não acontece com as mulheres, pois até mesmo leis próprias elas tem.

Homens que apoiam o feminismo nem deveriam se considerar homens, e nem mesmo estar aqui nesse fórum, pois se você não sabe as feministas na Gringa já começaram a atacar o pickup artist, não acredita ? pesquisa ai que você encontra.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076392 Preciso admitir que gosto dos vídeos do Julien. Ele seduz se divertindo. Somos homens e temos que aceitar, felizmente que somos machistas ou ao menos em parte somos defensores de nosso gênero, e seduzir mulheres é uma necessidade biológica, da qual independe o quanto eu posso prover. Seduzir não é apenas prover, é receber delas em troca e o PUA é uma forma de ajudar a te educar para vc receber pelo investimento que faz nelas. O problema das relações nem deveria precisar passar pelo crivo do sexismo, e sim pela diversão do jogo na base da reciprocidade. O homem passa a saber seduzir e sabe que vai investir na mulher para ter o que ele espera dela, se ele não conseguir, algo deu errado e a vida continua, ele acerta ou acertará e isso justificará a sua jornada. O que é preciso é sobreviver e melhorar suas habilidades até o dia em que os esforços compensem. A verdade é que garotas querem diversão. Somos inimigos nas cabeças delas, mas sem nós elas perderiam muito mais do que imaginam, fingem que somos descartáveis, mas a verdade passa longe disso, se soubermos jogar e mostrar isso a elas..
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1076795 Feminismo no Brasil é financiado por ONGs que recebem dinheiro de fora

George Soros é o que mais faz isso, aquele desgraçado
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076806
romishino escreveu:Feminismo no Brasil é financiado por ONGs que recebem dinheiro de fora

George Soros é o que mais faz isso, aquele desgraçado



Na pratica não perceberam que isso só aumenta a quantidade de divorcios e mães solteiras.