Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1076199 Caros amigos se vocês se auto definem como anti feministas porque acham que as mulheres não deveriam poder votar, ficar na cozinha , ter menos direitos civis então enta mensagem não é para si. Esta mensagem não é para anti feministas reacionários que se consideram anti feministas por acreditarem na desigualdade de direitos e liberdades. Esta mensagem é para todos aqueles que se consideram anti feministas exatamente por serem igualitários e verem no feminismo uma ideologia que vitimiza a mulher e demoniza o homem. Verem portanto no feminismo uma manifestação do sexismo contemporâneo. A mensagem é muito simples. Salvemos a palavra Feminismo. Toda a vez que você ataca a palavra feminismo você perde força. Toda a vez que você se declara como anti feminista você perde força. E pior ainda, você não só não perde força como da força ás misandricas. Existem palavras tabu. Essas palavras criam uma resistencia irracional no ouvinte bloqueando assim aquilo que voce pretende comunicar. Você pode dizer algo de duas formas diferentes e ter portanto duas reações opostas no mesmo ouvinte so porque comunicou a sua ideia de forma diferente. Uma palavra tabu é anti feminismo. Não importa a quantidade de vezes que você declara ser a favor da igualdade , se você mencionar que é anti feminista as pessoas vao SENTIR que você é contra as mulheres e os seus direitos. Você cria medo e resistência no ouvinte em internalizar as suas palavras e em concordar com você. Não há volta a dar. A maioria das pessoas associa feminismo ser a favor dos direitos e liberdades das mulheres e portanto atacar a palavra vai dar força as femistas. A melhor forma de vencer o femismo e a misandria crescente na sociedade ocidental é se auto declarar feminista e já agora masculinista também.Eu sei que não é fácil mas isso vai dar força a você porque se você salvar a palavra feminismo dando-lhe significados positivos já internalizados pela sociedade em geral você pode atacar todas as pessoas que atacam os seus direitos enquanto homem como femistas, vitimistas, misandricas sem criar obstáculos a sua comunicação. Você terá agora capacidade de criar aliados na sua causa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076214 O pessoal tem medo de mulher e confunde isso com feminismo. É dificil honrar as bolas quando se caga de medo de perder o emprego pra estagiária gostosa, mas também quem mandou não se preparar?
Guilhermedagazwln

Veterano - nível 10

#1076216 Deve existir um jeito de sermos homens e não termos que nos associar ao feminismo. A estratégia sexista de empoderar a mulher em demonizar os homens é imperdoável, e só aceitamos a realidade porque somos obrigados a isso. O mundo nos enfia isso pela guela. O que deve ser feito é achar algum meio de vencer as resistências ao nosso estilo de vida não feminista mesmo que fazendo os nossos opositores mudarem de assunto. Simplesmente mudar o foco. Tem que ter jeito.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076235 Sim ja cheguei ao mesmo pensamento, se vc for anti-feminista (contra o extremismo) é classificado como o oposto, machista. Na minha opinião as que realmente são perigosas são as feministas não assumidas.

Alfabeta escreveu: Essas palavras criam uma resistencia irracional no ouvinte bloqueando assim aquilo que voce pretende comunicar. Você pode dizer algo de duas formas diferentes e ter portanto duas reações opostas no mesmo ouvinte so porque comunicou a sua ideia de forma diferente. Uma palavra tabu é anti feminismo. Não importa a quantidade de vezes que você declara ser a favor da igualdade , se você mencionar que é anti feminista as pessoas vao SENTIR que você é contra as mulheres e os seus direitos. Você cria medo e resistência no ouvinte em internalizar as suas palavras e em concordar com você. Não há volta a dar.


As "pessoas" que você se refere são mulheres não é? A reação é essa mesmo totalmente emocional e pra piorar vão usar a inteligência que tem para tentar anular a sua opinião contraria. Por seculos mulheres foram colocadas em segundo plano (machismo para desinformados) justamente por isso, suas decisões são emocionais e egoistas e nunca racionais em favor do certo. Quando dotadas de inteligência podem se tornar perigosas socialmente, o que ameaçava a unidade familiar.
Guilhermedagazwln

Veterano - nível 10

#1076243 É por elas serem emocionais e astutas que temos de ter truques para desviar a atenção, mudar de assunto ou neutralizar os comentários. É preciso tirar a força dos comentários delas, tornar as ideias delas visivelmente ou sentimentalmente ridículas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076244 Mulher é pre-programada para seguir um homem. Nos homens somos pre-programados para seguir um líder: chefe, gerente, general, presidente, etc... Mulheres não tem instinto para seguir ou reconhecer um líder é por isso votar não era uma opção para elas.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1076254 Excelente tópico levantado para a discussão.

Eu acredito que o que elas estão tentando empurrar na nossa goela a baixo, é o condicionamento social aonde voce simplesmente se torna submisso as suas condições sociais exigidas pelas feministas, porém cada dia mais elas tentam imitar o comportamento masculino, eu acredito que não devemos ceder a essa ideiologia. Esse condicionamento social está tornando os homens cada dia mais emasculados. A parte dos direitos civis onde elas exigem salários semelhantes e combatem estupro, assédio (existe uma diferença entre flerte e assédio, o que nós aprendemos aqui é a flertar) etc. ainda dá pra concordar. Por exemplo temos o episódio do Julien que foi exposto sobre as técnias de sedução que ele ensinava e isso deu uma imagem negativa ao mundo Pua.

Biblicamente falando, Deus deu ao homem a função de liderar (Isso está em Genesis eu acho) por isso muitas feministas criticam as religiões a as doutrinas biblicas. E atualmente, estamos vendo cada vez mais homens abrindo o espaço para as mulheres liderarem a relação, o lar, o mercado de trabalho... tudo isso por causa do condicionamento social que as ideologias marxistas impõem.

Segue um video do Julien onde ele aborda esse assunto muito bem:

Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076277 Alguns acham que feminismo é algum movimento social, aqui vai uma lista dos "direitos" que elas querem:


1- Se vestir de forma provocante ou exibida e vetar que homens normais se aproximem. Somente homens famosos ou potencialmente melhor que os normais tem esse direito. Isso vale para feias e gordas também, inconformadas com fato de não atrairem homens melhores que feios.

2- Terem o direito de se prostiturem gratuitamente para famosos ou potencialmente melhores que outro na esperança de um relacionamento serio, não querem punição moral/social.

3-Não serem punidas por fletar e procurar um homem melhor que seu parceiro

4- Aceitar elas do jeito que são, ou seja, não serem repreendidas quando fazem burradas....

5- Desejos e vontades egoistas devem ser melhor atendidas por homens normais.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076308 "É melhor morrer de pé do que viver de joelhos"

Mas cada um decide se quer ser um Macho Alfa Opressor, ou um Jovem Dinâmico.

Mas no geral, eu já quebro assuntos de políticas com uma frase, "O que o governo quer é separar as pessoas, sempre que existir uma ideologia de separação, eu sou contra".

Normalmente esse tipo de conversa morre aí.