Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#700672 O que isso quer dizer?

Bom, eu vejo que muitas vezes criamos coisas em nossas cabeças. Criamos na verdade fantasias, essas fantasias é o que fode a minha, a sua relação. Essas fantasias são coisas que você imagina que ela esteja fazendo fora do seu campo de visão. Muitas vezes não podemos está com elas durante o dia todo. Ela como você tem que viver a vida dela, e é nesses casos que temos que deixa-la livre, e por ela está ausente voce começa a criar coisas em sua cabeça.

Já me deparei com algumas MP's onde caras me perguntavam: será que ela fez isso? será que ela aprontou?

Não tem como a gente saber realmente o que ela fez, e não é através de perguntas que iremos ter a verdade, mas sim através das suas atitudes, de como ela se comporta ou age. Uma mentira que é contada mil vezes, acaba se tornando verdade. Se ela não está na sua presença, está com alguma amiga em algum lugar, você ligou pra ela e ela disse que estava em tal lugar ou fazendo algo, acredite. O problema todo é que muitos pensam:

- Nossa ela deve está com outro
- Ela não está no lugar que ela está dizendo que está
- Ela deve está fazendo alguma coisa que não quer que eu saiba
- Será que ela está beijando outro cara agora?

Então cria mil coisas na cabeça, começa a imaginar coisas e mais coisas, que muitas vezes nem real é, e isso só faz te fuder, começa as brigas, a dúvida que voce proprio cria na sua cabeça, aquela confusão toda, por mais que ela tenha sido honesta com voce, voce não acredita nela, e sabe o que é que acontece?

Essa mentira que tanto você acreditou que fosse verdade, acaba se tornando verdade. Por mais que ela tenha te dito que nunca ficou com ninguem, que estava realmente onde ela disse que estava, ou que estava só com a amiga, e você não acreditou nela, essa mentira pode um dia se tornar verdade, e quando for realmente verdade a coisa, voce não irá acreditar, continuará achando a mesma coisa de antes.

Então, acredite, é por isso que o EGO deve está morto quando se estar num relacionamento e não se importar com o que elas dizem. Mesmo que voce saiba que é mentira, não fique querendo discutir e jogar na cara dela que voce sabia onde ela estava, porque não adianta, apenas aceite a situação. Um exemplo:

Você liga pra ela e ela diz que está fazendo compras no shopping. Você por ser um cara inseguro, não morreu o ego, não é desapegado, acaba criando mil coisas na cabeça, achando que ela deve está com outro cara, e a amiga com o amigo desse cara. Começa a achar que ela está pegando outro cara enquanto você está em casa, e ainda por cima vai para o cinema com ele. Voce fica com raiva e pergunta se ela está mesmo no shop fazendo compras, com quem está... começa a briga por você duvidar dela...

Ou seja, não era nada demais, mas voce criou uma situação em sua mente que não existia. Mesmo ela dizendo a verdade voce nao acreditou nela, ai no dia que realmente acontecer isso, voce nao vai acreditar, e nem se quer vai saber, porque voce já achou que ela tinha feito isso antes, sem ela ter feito, agora é que ela não vai te contar mesmo.

Entendeu? pare de criar fantasia em sua mente, aceite as coisas como ela são, e para isso é preciso ser desapegado!


Abraço!

Se esse texto te ajudou, agradeça ou comente! :ae