Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#886756 E ae rapeize, to um tempo sem vir aqui, até porque to cansado de tanta babaquice!

Ninguém escreve nada novo nessa porra, só masturbação, minha vida está um lixo e como ter sucesso rápido...


Puta que pariu, é muita gente falando e pouca gente fazendo, cade as descobertas, os artigos com algo novo?

Bem, o que vou dizer não é novo mas é algo que já ta me incomodando há um tempo aqui...


VÁ PARA A RUA!

O PUA não vai mudar sua vida, você vai mudar sua vida, eu já li uma porrada de livro nessa porra e descobri que na prática, não é assim que funciona, livro é livro, a realidade é outra!


Vejo um monte de gente falando: não faça isso! não faça aquilo! Nunca elogie! Não tem problema elogiar!

POOORRA!

SAIA E TESTE CARALHO! Chegue na mina e diga o que tem que dizer, gostou dela, diga isso pra ela, do seu modo, teste chegar elogiando, teste chegar tímido, teste chegar falando uma atrocidade!


Por que os "fodões" que vocês tanto gostam de babar ovo sumiram do fórum? PORQUE ELES FORAM VIVER A VIDA AO INVÉS DE FICAR AQUI TE DANDO CONSELHO PRA NÃO SE MATAR!


Tem informação pra caralho ai, leia essa merda e saia pra pegar hbs porra!


E tem outra, para com esse preconceito de phone game! Porra hoje em dia as HBS todas ficam na porra do celular o dia inteiro, porque nao usar isso a nosso favor?


Esse fórum ta morrendo porque só tem sangue suga sungando a vida do fórum com perguntas idiotas e técnicas imbecis, seja homem, técnica de cu é rola.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#886762 Concordo em partes. Realmente é um passo difícil, porém necessário se colocar em ação. Eu já usei de tudo, indirect, direct... Hoje não vou dizer que tenho sucesso no que faço, mas to bem melhor que antes apenas "sendo eu mesmo" eu leio aqui e na hora da interação não fico com os pensamentos de tentar "criar algo" como dvs, idi, social... As coisas acontecem naturalmente em um nível de "consciência desperta"
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#886772 Cara, até esse discurso de "O fórum tá ruim" e "vai pra rua" já está batido.

Entenda o seguinte, cada pessoa se encontra em uma fase. Não adianta querer forçar a pessoas a fazer algo que ela, internamente, não está pronta para fazer.

Todo mundo que vem no fórum sabe que as mulheres não estão aqui, a maioria passa pelas seguintes fases:
1 - Descobrem o fórum e leem "O Jogo";
2 - Acham que vão estudar o MM e pegar todas as mulheres do mundo;
3 - Começam a estudar 50 vezes mais do que praticam;
4 - Começam a praticar e quebram a cara;
5 - Vem pro fórum pra saber onde errou.
Os que não tem garra para por aqui, os que tem garra, geralmente, continuam.
6 - Percebem que a prática leva a perfeição e que o estudo é complementar;
7 - Tentam até ficar bons ou começarem a namorar;
A maioria dos que começam a namorar para por aqui.
8 - Ficam bons e vem relatar suas conquistas, ou começam a perceber as dificuldades de um relacionamento;
9 - Voltam para o fórum para demonstrar seus resultados;
10 - Começam a ver que o fórum é repetitivo, ou percebem que o objetivo dos mais experiente é ajudar os mais inexperientes, pagar a dívida de quando entrou no fórum e conseguiu a solução de algum problema.

Então não adianta querer forçar o rapaz que acabou de entrar a ir abordar, na teoria todos sabemos que isso é possível, mas na prática percebemos que cada um tem o seu tempo e que muitos precisam do apoio dos outros membros para se sentirem melhor, assim como absolver um grande número de conhecimentos antes de colocá-los em prática.

O Phone Game é apenas uma opinião de parte da comunidade, assim como tem aqueles que preferem um método a outro. O discurso contra o Phone Game é ótimo, seja para criticar ou para elogiar. Eu não domino o PG, porém, em alguns casos, acho que ele ajuda muito, mas toda vez que alguém faz uma crítica construtiva eu aprendo mais sobre a questão.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#886773 Cara, até esse discurso de "O fórum tá ruim" e "vai pra rua" já está batido.

Entenda o seguinte, cada pessoa se encontra em uma fase. Não adianta querer forçar a pessoas a fazer algo que ela, internamente, não está pronta para fazer.

Todo mundo que vem no fórum sabe que as mulheres não estão aqui, a maioria passa pelas seguintes fases:
1 - Descobrem o fórum e leem "O Jogo";
2 - Acham que vão estudar o MM e pegar todas as mulheres do mundo;
3 - Começam a estudar 50 vezes mais do que praticam;
4 - Começam a praticar e quebram a cara;
5 - Vem pro fórum pra saber onde errou.
Os que não tem garra para por aqui, os que tem garra, geralmente, continuam.
6 - Percebem que a prática leva a perfeição e que o estudo é complementar;
7 - Tentam até ficar bons ou começarem a namorar;
A maioria dos que começam a namorar para por aqui.
8 - Ficam bons e vem relatar suas conquistas, ou começam a perceber as dificuldades de um relacionamento;
9 - Voltam para o fórum para demonstrar seus resultados;
10 - Começam a ver que o fórum é repetitivo, ou percebem que o objetivo dos mais experiente é ajudar os mais inexperientes, pagar a dívida de quando entrou no fórum e conseguiu a solução de algum problema.

Então não adianta querer forçar o rapaz que acabou de entrar a ir abordar, na teoria todos sabemos que isso é possível, mas na prática percebemos que cada um tem o seu tempo e que muitos precisam do apoio dos outros membros para se sentirem melhor, assim como absolver um grande número de conhecimentos antes de colocá-los em prática.

O Phone Game é apenas uma opinião de parte da comunidade, assim como tem aqueles que preferem um método a outro. O discurso contra o Phone Game é ótimo, seja para criticar ou para elogiar. Eu não domino o PG, porém, em alguns casos, acho que ele ajuda muito, mas toda vez que alguém faz uma crítica construtiva eu aprendo mais sobre a questão.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886778
al qaeda escreveu:E ae rapeize, to um tempo sem vir aqui, até porque to cansado de tanta babaquice!

Ninguém escreve nada novo nessa porra, só masturbação, minha vida está um lixo e como ter sucesso rápido...


Puta que pariu, é muita gente falando e pouca gente fazendo, cade as descobertas, os artigos com algo novo?


Sempre existe algo novo, ou uma forma diferente de fazer algo, eu mesmo escrevi 3 novos artigos (PNL e Hipnose, FINANÇAS e TÉCNICAde sedução utilizando músicas), inclusive com uma teoria que deu certo pra mim, mas muito debatida e até questionada por demais amigos PUAS (entretanto que faz parte da construção de ideias).

Criticar é importante, melhor que isso é fazer acontecer! Se não acontece algo de novo, que tal fazer esse algo de novo?? :ae

Abraços!
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#886797
concordo com oque vc descreve no seu tópico amigo, e digo mais alem de naõ ajudarem tem alguns caras que tentam inflar seus egos através de relatos se vangloconcordoriando, dizem que cataram o mundo todo ... é amigo parece que este fórum perdeu seu real objetivo ajudar uns aos outros, e esta se tornando um lugar de vangloriadores de ego. infelizmente é um realidade são poucos os que ainda contribuem para este fórum e ainda ajudam os que são novatos .