Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Mmendes090

Aprendiz

#1075671 p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545} p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545; min-height: 14.0px} li.li1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545} span.Apple-tab-span {white-space:pre} ul.ul1 {list-style-type: hyphen}
Bom dia / Boa Tarde / Boa noite

Você deve estar achando que esse relato é mais um dos vários que estão postados aqui. E pode ser que seja mesmo. hahaha.

Imagino que seja um texto longo. Leia caso você queria conhecer uma verdadeira história de amor (*ainda* sem um final feliz) , mas com muitas conquistas pessoais/profissionais, acredite. Enfim, shall we?

Conheci o Pua Base em um momento de muito (tristeza? NÃO!) aprendizado em minha vida. Após um termino com minha primeira namorada. Um breve resumo: Namorei 2,5 anos, ela se mudou pra outra cidade pra estudar, conheceu um bacana e largou de mim, simples. Foi muito legal como conheci o Pua Base, até então, 101% desconhecido pra mim, nunca tinha ouvido falar. E é bem legal também, onde ouvi falar sobre: em um forum nerd. Sem mais esperanças de viver, achando que iria morrer sozinho, aquelas porras todas. Depois que vi sobre o Pua Base, sai correndo e engoli tudo (ui) o que o fórum me dava, foi fantástico! Conheci a série de TV: The Pick up Artist (acho que era isso) do senhor Mystery (acho que era isso 2). E foi ai que tudo começou.

Após o meu namoro, pode ser que imaginem, que eu comecei a frequentar o Pua Base pra pegar geral. Correto? 100% incorreto. hahaha. Eu nunca fui o cara que saia pela noite e pegava geral, pois é. Meu jeito não é assim, e nem minha beleza permitia isso. hahahaha, além de ser um cara totalmente na minha. Meu objetivo sempre foi: Ter conteúdo para que eu conquistasse a guria que me merecesse. A única.

Após assistir a série, ler alguns relatos, achei um livro Lifestyle Challenge (Algo assim, onde vc tem o desafio de 50 dias e tal, sei la. Onde recomendo para quem não conhece.) Se você não sabe o que é esse
livro, um breve resumo: o livro contem desafios diários, completando os 50 desafios. Você vence o livro caso consiga um encontro, não importa se foi no 2o dia ou o 50o.
Acredite, eu sou Mineiro, nascido no sul de minas.. Então, eu falo até com porta, eu só precisava moldar essa habilidade. Consegui um encontro no terceiro dia (Aw yeah).

Um grande problema no começo, foi o fato de eu morar em uma cidade com 35k de habitantes e caso vocês não saibam, as mulheres de lá acham que são únicas e exclusivas, uma verdadeira merda. O que me restou? A teoria. Porém graças a Deus, um dia, tive a grande oportunidade de ir pra Curitiba a trabalho e ai conseguiria colocar toda a teoria em prática. Foi fantástico!

Porque o Pua Base mudou a minha vida? Porque, com essa habilidade de conseguir me comunicar, olho no olho, eu consegui conquistar ótimas vagas de emprego. (E Pasme, eu com 23 anos estou a 1 passo de entrar na Microsoft. =) ).

Por isso eu tenho orgulho de dizer, que o Pua World mudou a minha vida. Onde eu pude ser alguém comunicativo e isso mudou MUITO a minha vida. Calma que ainda não acabou.

Lembra do meu objetivo? Pois é, ainda não tinha conquistado. Até que eu um dia instalei um aplicativo de relacionamento e conheci essa pessoa: Loira, 1,80m, inteligente, familia, cristã. Ou seja, MEU FUCKING NUMERO.

A mulher que eu pude dizer pra todos, que era a escolhida, era a mãe dos meus filhos e a minha futura esposa.

Papo vai, papo vem. Namoramos, com 6 meses de namoro, ela se formou na faculdade de Agronomia e conseguiu um emprego “ali” no Mato Grosso. Meu mundo acabou. Namoro a distancia? Are you serious? Tentei.. :/. Passou 2 meses e ela terminou comigo. Dizia que precisava de carinho e eu não estava presente, não poderia dar isso pra ela. Foi um dia triste. Porém, eu ja havia passado por isso antes, lembram? E então estava preparado para continuar tentando, afinal, pra quem não conhece, Curitiba É AMOR! hahaha. Mas, algumas semanas se passaram e ela me envia uma mensagem se declarando pra mim. Era amor? Eu acreditei de novo (que shit ne?)
Obvio que aquilo acabou comigo, mas como eu acreditava no amor, aceitei. (Detalhe: não voltamos!!! Pelo menos não fui trouxa de fazer isso, se quiser voltar, volte pra Curitiba mulher) Fui até Cuiabá, passamos um fds incrível e pareceu tudo estar OK. Porém, de um tempo pra cá, ela começou a odiar o trabalho, pois são mal caráter. E sempre briguei com ela pelo fato de que: Não está feliz, vaza. É tão simples na minha cabeça sabe? Mas ela sempre disse que queria ter 1 ano de carteira, para que não fosse mal vista nas outras entrevistas, blábláblá (Idiotice? Nem me fale). Porém, eu não poderia ficar esperando ela. E se chegasse o 1 ano de empresa e ela dissesse que não ia voltar? Eu teria perdido a minha vida? SIM! Então mandei o ultimato (Se liga nisso):

Fulana! Volte pra cá, case comigo (sim, eu pedi) e vamos ser felizes.
Pedi a guria em casamento, com 23 anos, wtf? Enfim, não deu boa, mesmos motivos, ela queria ser reconhecida profissionalmente (admiro isso) e eu não posso culpa-la. Não era pra ser. Estou na bad até hoje, somos BFF agora, não consigo conversar com ela, sem ficar na merda. Solução pra que isso acabe? Conhecer outra, obvio! E foi o que fiz. Conheci uma psicologa e comecei a sair com ela. Uma guria fantástica, super carinhosa, linda e muito inteligente.


E a poucos dias (Já está nos dias atuais a historia, nesse ponto), recebo mensagem da “falecida”, dizendo:
“Eu finalizo a minha safra aqui e começo a mandar currículos, se eu conseguir um emprego volto p algum lugar q possamos trabalhar, em q vc se sinta a vontade p ir, mas vc sabe q isso pode demorar... E tentarei mestrado em CTBA tbm. Essa não é a hora, eu n me sinto confiante p isso ainda mas me vejo obrigada a tentar, não serei infeliz com isso é acredito q é uma das únicas formas de eu conseguir um emprego em lugares próximos as cidades e empregos melhores...Não tenho MT mais a oferecer… Mas eu estou disposta a abrir mão daqui e voltar p ficarmos juntos, mas p isso vc sabe q preciso de tempo, não quero voltar p minha casa, quero ter algo p fazer...


Aqui entra o empasse na minha vida. E por isso que eu não tenho o final feliz (ainda) na minha vida.

Já que leu até aqui, de sua opinião: A Fulana 1 (Que está no MT) sempre foi a mulher da minha vida, meu coração é dela, mas já que não dá pra voltar, infelizmente, tenho que criar um coração novo e seguir o barco.

Eu não sei o que fazer. Não sei se tenho mais esperanças pra esperar ela voltar ou continuo com a Fulana 2, que é a guria que está aqui e me fazendo feliz. E se for mais um blefe? E se ela não voltar e eu mandar a Fulana 2 embora?


=( #help hahaha.

Foi um texto bem grande, me perdoem, mas minha vida é basicamente essa ai.

Pua Base, amo vocês e todos os conteúdos que aqui li. Foi fantástico, evolui muito.


Hoje consigo conversar com qualquer pessoa. Desde clientes (com conversas profissionais) quanto mulheres aleatórias na rua.. hahaha. Tenho orgulho disso.

Obrigado por tudo =)


#Murilo
Challenge - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075673 Valorize que esta com você no momento. Essa nova guria parece, ser uma pessoa bacana. Fica com ela ve ate onde vai o relacionamento como diz o ditado. "Mais um passarinho na mão do que dois voando". :ae
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075676 Concordo com o cara de cima,
Fica com a nova cara, afinal, não foi a primeira que disse que precisa de alguém lá com ela dando carinho etc etc?
Você também precisa, fica com a segunda e vê no que dá, vai ver essa Fulana 2 nem dê em nada ahuahua
Sr. Britoo

Aprendiz

#1075679 Mano, pelo que vi no seu relato tive a impressão que vc se tornou meio dependente emocionalmente, e se for realmente esse o caso isso não é bom, então eu te digo que tu pode ser feliz de qualquer forma com uma ou com outra se tu não for dependente dela. Então tenha em mente que vc é capaz de ser autosuficiente, e que não é uma mulher A ou mulher B que vai fazer sua vida feliz, voce é que vai fazer isso, entende?
Espero ter ajudado, tmj!! :ae
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1075680 Muito bom o que você compartilhou aqui. O PUA também é desenvolvimento pessoal, não está restrito a apenas a parte de sedução. E você atingiu esse desenvolvimento de maneira natural, gradativa e é isso que é o resultado esperado quando você consegue realmente aprender tudo que é ensinado na teoria e leva para a prática. Eu acho que você deve ficar com que te faz bem, essas outras ai você pela sua experiência já sabe, estão jogando com você para locupletar o ego delas mas provavelmente você reverter isso, foque em você também não só em relacionamentos.

sucesso na vida.

Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075702 Se você realmente quer ficar com uma das duas, parece que a atual é um porto seguro. Porém é mais fácil, nunca surgiu uma proposta para ela ir embora e ter que te deixar. E falo isso sem nenhuma chance de eu achar que alguém deve deixar sua carreira profissional por causa de uma relação. Ainda mais quando vocês não estão nem perto dos trinta e nem da estabilidade.
Em resumo você conhece muito mais o que pode fazer a ex, já que ela foi e fez e ninguém diz que ela vai se acalmar, na verdade ela mesma diz que não. A mais recente é um livro novo com muitos caminhos a percorrer e coisa novas pra aprender e pra se decepcionar.
Devo lhe dizer, sem julgamentos, que quando a gente fica nessa dúvida, precisa acender o sinal de alerta para outra coisa. Será que você ama uma das duas? Quem ama esquece a ex. Então eu acho que por causa disso esta atual apenas está lá de estepe pela sua carência. Também é importante salientar que o ego ferido é algo que nos faz cometer erros graves. Você pode sair correndo atrás da ex, se ela voltar, acabar casando e perceber que não é nada disso que você queria.