Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#883593
Só eu que cansei de dizer: Oi,como estão,tudo bem?


Então OLÁ Galera do Mal,um oi diferente hoje porque é especial esse tópico.




Se aprende muitas lições com as pessoas,com livros,com vocês aqui do fórum.E o que vim falar aqui é isso hoje,sobre vocês,sobre mulheres,sobre fazer o que você gosta.



Talvez eu não seja o melhor escritor ou o cara que mais ajuda quem tem dúvida em algo,não sou o cara mais famoso,nem o fodão do fórum mas faço minha parte e tenho que dizer que entro aqui no fórum porque é isso que eu gosto de fazer.Gosto de ler as histórias,de dar opinião,de responder dúvidas.Esse sou eu.Eu pensei bem antes de escrever isso,geralmente ficam muitas visualizações e nada de feeds,isso dá uma perda na vibe de escrever aqui.



Mas agradeço mesmo o conhecimento que tive através desse fórum,já andei por outros fóruns e só se vê caras arrogantes em outros fóruns,por aqui noto mais parceria entre os membros e lamento muito não ser como antes,quando falávamos por chat,quando tinham vários caras que assim como eu tinham os mesmos interesses e todos se ajudavam.


Isso que estou escrevendo aqui não é uma crítica,não é nada além de um agradecimento e uma motivação a mais pra vocês,tá iniciando mais um ano e desejo tudo de positivo pra todos.Vou continuar relatando mesmo se der fails haha e continuar feedando tudo o que me interessar.As vezes a gente acessa isso aqui e nem se dá conta do privilégio que é ter tudo isso,pára e pensa: Como que os caras das antigas pegavam garotas?Tinham redes sociais e todas as facilidades que tem hoje?

Claro que não.Com toda a facilidade que a gente tem hoje e somando ainda temos esses conhecimentos,o que nos falta pra caçar as mulher,pra passar um rodo em geral?

São coisas que eu tinha que dizer aqui.Vamos nos valorizar,somos uma raça extinta de homens,de homens que tem os mesmos interesses,evoluir cada vez mais.Uma coisa que aprendi há uns tempos é que quando fazemos oque gostamos e o que queremos é aí que somos felizes,quando paramos de fazer algo por aprovação,não temos que perder tempo em algo que não gostamos,temos tempo,tempo limitado na nossa vida.Cada hora que passa você e eu estamos mais perto da morte e o que fazemos com relação a isso?


Ultimamente eu tava fazendo várias coisas que não gostava por pura aprovação dos outros.Provavelmente vocês fazem algo assim.Então corta isso!Pensa:

Se você não aborda nenhuma garota hoje,quantas mulheres você vai ter pra sair semana que vem?


Se você é sedentário hoje,como vai estar daqui alguns anos?


Deu pra entender né?Tudo tem consequências,a longo ou curto prazo.Quando você vê que a garota te deu mole e não fez nada,quando nenhum dos seus amigos tem coragem pra chegar na tal garota...Honre o fato de você ser homem,isso é um privilégio em comum nosso.Viva pra fazer o que gosta e se for fazer algo faça bem feito como diz minha avó.


Eu precisava dizer isso pra vocês.Uma motivação a mais pra todos vocês.Forte Abraço a todos.
Samuelalpha.

Aprendiz

#883596
Charles Bill escreveu:
Mas agradeço mesmo o conhecimento que tive através desse fórum,já andei por outros fóruns e só se vê caras arrogantes em outros fóruns,por aqui noto mais parceria entre os membros e lamento muito não ser como antes,quando falávamos por chat,quando tinham vários caras que assim como eu tinham os mesmos interesses e todos se ajudavam.


Velhos tempos amigão... velhos tempos.

É isso ai, para dar enfase no que está dizendo, um amigo meu praticante nato do pua se casou e não gostou, viveu por 1 ano apenas por aparêrencia.... a um mês percebeu que cada dia que passava a morte se apróximava... Agora está ai de volta. PEGANDO GERAL

Abraços;)