Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

novo no jogo

Aprendiz

#102142 Todos nós sabemos que é necessário terem uma boa visão sobre você>Se você for visto como um nerd,dificilmente irá pegar alguém,mas se tiverem apenas boas impressões de você.É meio caminho andado,na verdade isso não interessa muito apenas inicialmente enquanto você não tem essas vida de PUA totalmente verídica.A maioria aqui quando estava apenas estudando a arte ás vezes mentia e inventava DHV's,geralmente por um motivo, não terem essa demonstrações de verdade.Com isso eu tenho algo a perguntar.Eu vou me mudar sábado e não sei o que eu deveria fazer pois não tem como eu mandar FTC,ou nem algumas demonstrações outras sim mas qual seria a melhor estratégia para essa minha nova vida.

Criador do tópico

novo no jogo

Aprendiz

#102291 resumindo eu quis perguntar qual é a melhor tática sendo que eu me mudo nesse fim de semana.Apenas não quero parecer incongruente com abridores que não fariam sentido na minha situação.
menarik

Aprendiz

#102302
menarik escreveu:Imagem


Num intindi o que ele falô






[3]



Que que mudar tem a ver com isso?? Se fosse assim, teria um tipo de jogo pra cada região do país...
Braddy K.

Aprendiz

#102357 Cara, eu não entendi, muito bem o que você falou também não, mas vô tentar ajudar da melhor forma possível, primeiramente queria te dizer, que ninguém muda do nada, vôcê precisa primeiramente trabalhar seu INNER GAME e desenvolver suas criticas positivas, depois você iria adicionando as caracterpisticas que quissese com o tempo, e não precisa deixar de gostar de certas coisas, como videogames, o fato de não adicionar FTC varia de acordo com os estilos de cada um, mas é sempre bom adicioná-las, elas servem pra dar uma c=sensação maior de conforto e pra aumentar o seu valor, deixando vc como um cara "ocupado", qnto a imagem de nerd, cara, isso pode ser mudado,

Abraço
feluccio

Aprendiz

#102431 Você tem uma imagem ruim no seu círculo social atual, não teve muitas experiências, mas agora que vai se mudar pretende começar do zero e não sabe como, é isso?
Rigolli

Veterano - nível 9

#102892 Eu entendi o que você disse ( eu acho !!)

Você vai se mudar no sábado, com isso vai mudar seu círculo social e você quer mostrar uma imagem boa, diferente da qual você é conhecido no seu círculo social antigo, certo?

Você está certo, isso é uma oportunidade. Você não precisa usar rotinas que são incongruentes com você. Descreva como é a pessoa que você quer ser, as características que você quer demonstrar, e quando aparecer uma pessoa que você não conheça, seja essa pessoa que você descreveu para você mesmo. Afinal, como você mesmo disse, ESTÁ NA HORA DE MUDAR!!!

Como a pessoa nunca te viu e também nunca viu ninguém que te conhece, ela não tem como saber como você era antes (nerd, tímido, etc...). Logo a impressão que ela tem de você é a que você quiser mostrar.

Mesmo que no ínicio pareça meio forçado mostrar algumas qualidades que antes você não mostrava (ou se mostrou, pareceu incongruente aos que já te conheciam), faça esse esforço, vai valer a pena, porque como ela não te conhece, não vai parecer incongruente. Aproveite.

Não sei se te ajudei.