Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#868927 Olá pessoal , quanto tempo ! Estive ausente por um tempo, pois tem muita coisa acontecendo e com isso novos aprendizados, e novamente estamos aqui pra compartilhar um pouco de conhecimento teórico e prático para complementar cada vez mais a bagagem de sabedoria de todos nós.

Estou numa nova fase em minha vida , apaguei contatos , futuros fc 's , telefones de minas que já peguei e poderia pegar de novo , eliminei todas as formas de ego inflado ou ''escape emocional''( exemplo briga com sua mina e corre pegar outra, porque sabe que tem contatos esperando por vc).Decidi criar um pouco mais de respeito e sinceridade no meu relacionamento .Essa ideia pra mim nem sempre foi boa ,entretanto quando moramos com uma pessoa que realmente cuida de vc , trabalha ,faz sua comida , te dá amor , se esforça, zela pela casa e por vc , acaba mexendo um pouco com a gente (minha mulher é essa da foto do lado). Entao decidi fazer isso que citei acima .Tambem para testar minha reaçao sabendo que agora tenho só uma e mais ninguem , queria ver como meu ego reagiria ,e consegui uma resposta ,feedback ou um resultado que passarei pra vcs:

1 Vc fica mais atencioso aos detalhes que ela te dá sobre tudo , devido a concentraçao da atençao e foco somente a ela.

2 Vc sente vontade de protege-la mais ,pois sua energia está voltada ao seu relacionamento ,vc e ela consequentemente os dois se cuidam melhor

3 O amor aumenta ( ame ,mas nao seja um beta )

4 Vc valoriza mais sua casa , seu dinheiro e vc mesmo ,por gastar mais dinheiro com vc e ela somente.

5 O sexo vai se tornando mais incrivel , pela conexao emocional que está criando diariamente com ela ,devido ao foco concentrado no relacionamento.

Isso aprendi ,quando me desprendi de tudo que poderia fazer com que meu ego me dominasse , a programaçao infantil é muito forte ,por isso fica tao dificil vencer o ego diariamente." Nosso pior inimigo somos nós ( o eu )''.
Contudo quando quebramos algumas barreiras e regras que intimamente guardamos ,criamos liberdade ,emocional e espiritual e acabamos detonando com tudo ,e isso é uma dos segredos para se criar felicidade !

Aí vai algumas dicas para se relacionar de uma maneira mais profunda com as mulheres , seja para ficadas ,relacionamentos , casamentos ou simples set's do desafio stylelife.

USE O QUE ELA JÁ TEM NA CABEÇA ou seja, as emoçoes positivas que ela ja tem no banco de memorias ,exemplo :Qual foi o dia mais feliz que teve na infancia ? Essa pergunta remete a bons momentos da sua vida , ela acessará essa lembrança que já está com ela e por incrível que possa parecer, ela já estará mais feliz ! lembram que elas ´so querem ser felizes !bingo!!!
Se vc for capaz de conversar sobre emoçoes positivas que ja estao dentro dela , no dna dela ,no instinto , vc será capaz de se comunicar de maneira mais efetiva , podendo esquecer estruturas de jogo , apenas se focando nas emoçoes . Outra pergunta : Que nome daria para um bebezinho fofuchao com bochechas rosas e cabelo preto ?Isso a levará direto ao instinto de mae, causando nela uma impressao de que vc é protetor dos amados por ser sensível a ponto de se preocupar com criancinhas! Ela sentirá atraçao emocinal sexual por vc .ENTENDERAM?Poderia colocar mais perguntas que buscam emoçoes porém deixarei pra vcs criarem as suas .O importante é despertar a emoçao que já existe nela e ela será tua .

AS PESSOAS SÓ QUEREM SER FELIZES !Façam -as felizes ,num set simples ou num relacionamento

Pessoal estou feliz por ter aprendido coisas incríveis sobre se relacionar a nível emocional profundo .Nao coloquei os pontos negativos porque se vc está se comunicando emocionalmente nao tem pontos negativos !Só nao confundam isso com BETICES,SEJA UM MACHO -ALFA e enxerguem as coisas que poucos homens enxergariam em todas as situaçoes .
Ano que vem começo a graduaçao em psicologia , uma nova fase . Agradeço a todos que leram meus post's ,que deram feeds , que agradeceram neste ano inteiro . Esse foi meu ultimo post deste ano , quem gostou comentem...

Desejo a todos um feliz Natal e um feliz Ano Novo pra todos os menbros do forum Pua-Base. obrigado a todos

que 2014 seja um ano de muitas conquistas ,aventuras, prosperidade e felicidades ,abraço JEIZON
Takay

Veterano - nível 9

#868946 Boa cara.. muito bom.

Eu não estudo PU pra passar o rodo na geral, estudo pra ser um homem melhor em qualquer situação da vida, principalmente quando envolver emoções, sentimentos e etc.
Ao meu ver você fez o certo cara, quando se tem o mundo a disposição, qualquer um é Alfa, quero ver ser fodão quando a única pessoa que você puder contar for você mesmo, ou seja, agora é você e sua mulher, nada de agir como Alfa porque tem outras a disposição, vai agir como tal porque realmente é, independente de mulheres ou não.

Abraços, feliz natal e um grande 2014 a você e todos do fórum... aguardo novos relatos seus, muito proveitosos e em um novo nível de jogo.
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#868950 Muito bom, quando nos relacionamos com alguém nos faz um bem que não da pra explicar qual a sensação que se passa mas é realmente algo muito bom mesmo.

Espero de verdade encontrar alguém que possa me fazer sentir único dessa maneira que sua mulher tem feito contigo, gostei da maneira como você procura se envolver em um nível mais profundo com as mulheres, com princípios de pnl buscando lembranças positivas que ocorreram no passado juntamente com o momento presente em que a garota está contigo, já fiz isso e realmente funciona. Imagem

Vejo que você se desprendeu bastante do que antes parecia ser a segurança de seu ego, ou seja, tinha outras opções caso seu relacionamento não desse certo, porém vejo vários membros daqui do fórum indicando que as sarges permaneçam como anteriormente porém sem o close,

pois isso pode ajudar a manter o relacionamento na mesma intensidade do início evitando comportamentos carentes que podem mudar a visão da mulher em relação ao que era quando vocês se conheceram, então gostaria de saber como você prosseguiu em relação à isso, você continua a sargear ou se dedica exclusivamente à sua mulher?

Forte Abraço JEIZON!

Criador do tópico

Cloud Strife escreveu:Muito bom, quando nos relacionamos com alguém nos faz um bem que não da pra explicar qual a sensação que se passa mas é realmente algo muito bom mesmo.

Espero de verdade encontrar alguém que possa me fazer sentir único dessa maneira que sua mulher tem feito contigo, gostei da maneira como você procura se envolver em um nível mais profundo com as mulheres, com princípios de pnl buscando lembranças positivas que ocorreram no passado juntamente com o momento presente em que a garota está contigo, já fiz isso e realmente funciona. [ Imagem ]

Vejo que você se desprendeu bastante do que antes parecia ser a segurança de seu ego, ou seja, tinha outras opções caso seu relacionamento não desse certo, porém vejo vários membros daqui do fórum indicando que as sarges permaneçam como anteriormente porém sem o close,

pois isso pode ajudar a manter o relacionamento na mesma intensidade do início evitando comportamentos carentes que podem mudar a visão da mulher em relação ao que era quando vocês se conheceram, então gostaria de saber como você prosseguiu em relação à isso, você continua a sargear ou se dedica exclusivamente à sua mulher?

Forte Abraço JEIZON!

Obrigado pelo feed, e respondendo sua pergunta abordagem fria nao! (tipo abordar na rua ) Eu abordava até uns tempos atras porem como disse, descobri e me aprofundei num jogo mais interno ,sobre eu mesmo até.E com isso meu jogo melhorou, fecho telefones direto ,mas nem posto no forum porque nao vou closar com fc ou kc .Entretanto sempre closo pc de vendedoras. Hoje mesmo fui comprar um shorts e a vendedora me passou o numero dela num pedaço de papel ( e foi buscar a caneta no estoque)!!O que eu fiz? perguntei com quantos anos ela sentiu a melhor sensaçao da vida dela? ela respondeu (investiu ) elogiei o cabelo dela dizendo que ficou legal com a progressiva e que combinava com o rosto dela ,ela agradeceu , eu disse que nao era uma cantada ,caso fosse eu pegaria ela no colo ( ela riu ).Pronto !as emoçoes positivas mandaram uma mensagem ao cerebro dela que minha imagem a faz sentir melhor , mais feliz e isso foi associado a mim ou seja a atraçao dela por mim nasceu!! ELA FICOU NO MEU PÉ ATÉ EU PEGAR O TELEFONE DELA ! ENTENDE? Os outros vinham perguntar algo pra ela , ela respondia rápido e vinha ficar do meu lado! Chega ser engraçado .
Hoje quero me dedicar a minha mulher , nao sei o que será no futuro ,mas no momento presente é isso que quero sentir, e viver.forte abraço Imagem

Criador do tópico

Rafathe escreveu:Cara, isso sim é que é ser Alpha...meus parabéns e boa sorte nessa sua nova caminhada !!!

valeu rafa feliz natal pra vc
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#869041 Legal cara, mas me diz uma coisa... Você é casado? Ou só namora?

E... enquanto já namorava/já estava casado, você pegava outras mulheres?
Cafalandro

Veterano - nível 6

#869053 - Jeizon te agradeço por mais um relato, e te desejo sucesso nessa nova fase da sua vida cara, como todo homem precisa achar uma companheira que se tenha um rapport bom uma energia viva que ira fluir dentro dos dois . ( nada contra quem não pretende se relacionar pra valer ) mais ultimamente tenho aprendido que chega uma fase da vida que todo homem quer se dedicar exclusivamente a 1 mulher podemos citar exemplos de : Zera , Don Conejo , William Melocro , Brunno Tassitani e que mesmo em um relacionamento continuam ajudando a comunidade com suas experiências acho isso fundamental . Como dizem: não se trata apenas de como pegar mulheres mais construir uma vida . E cara quero que continue assim contribuindo para a comunidade como vem feito tenho aprendido muito com seus relatos . Feliz Natal e próspero Ano Novo . Sou grato

Criador do tópico

KagePUA escreveu:Legal cara, mas me diz uma coisa... Você é casado? Ou só namora?

E... enquanto já namorava/já estava casado, você pegava outras mulheres?

Moro junto com uma mina que conheci num set ,no shopping Aricanduva são Paulo, ela quer casar no papel em 2014 , ainda considerei essa hipótese , mas me sinto casado .respondendo a outra pergunta dá uma olhada nos outros posts e terá essa resposta. abraço