Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
AmorApagado
#868942 Parabens cara, fiquei muito orgulho de ti por poder passar essa nova fase para todos nos, parabens
boa sorte
Avatar pua
Takay
#868946 Boa cara.. muito bom.

Eu não estudo PU pra passar o rodo na geral, estudo pra ser um homem melhor em qualquer situação da vida, principalmente quando envolver emoções, sentimentos e etc.
Ao meu ver você fez o certo cara, quando se tem o mundo a disposição, qualquer um é Alfa, quero ver ser fodão quando a única pessoa que você puder contar for você mesmo, ou seja, agora é você e sua mulher, nada de agir como Alfa porque tem outras a disposição, vai agir como tal porque realmente é, independente de mulheres ou não.

Abraços, feliz natal e um grande 2014 a você e todos do fórum... aguardo novos relatos seus, muito proveitosos e em um novo nível de jogo.
Avatar pua
Cloud Strife
#868950 Muito bom, quando nos relacionamos com alguém nos faz um bem que não da pra explicar qual a sensação que se passa mas é realmente algo muito bom mesmo.

Espero de verdade encontrar alguém que possa me fazer sentir único dessa maneira que sua mulher tem feito contigo, gostei da maneira como você procura se envolver em um nível mais profundo com as mulheres, com princípios de pnl buscando lembranças positivas que ocorreram no passado juntamente com o momento presente em que a garota está contigo, já fiz isso e realmente funciona. Imagem

Vejo que você se desprendeu bastante do que antes parecia ser a segurança de seu ego, ou seja, tinha outras opções caso seu relacionamento não desse certo, porém vejo vários membros daqui do fórum indicando que as sarges permaneçam como anteriormente porém sem o close,

pois isso pode ajudar a manter o relacionamento na mesma intensidade do início evitando comportamentos carentes que podem mudar a visão da mulher em relação ao que era quando vocês se conheceram, então gostaria de saber como você prosseguiu em relação à isso, você continua a sargear ou se dedica exclusivamente à sua mulher?

Forte Abraço JEIZON!
Avatar pua
Rafathe
#868986 Cara, isso sim é que é ser Alpha...meus parabéns e boa sorte nessa sua nova caminhada !!!
Avatar pua
Kage
#869041 Legal cara, mas me diz uma coisa... Você é casado? Ou só namora?

E... enquanto já namorava/já estava casado, você pegava outras mulheres?
Avatar pua
Cafalandro
#869053 - Jeizon te agradeço por mais um relato, e te desejo sucesso nessa nova fase da sua vida cara, como todo homem precisa achar uma companheira que se tenha um rapport bom uma energia viva que ira fluir dentro dos dois . ( nada contra quem não pretende se relacionar pra valer ) mais ultimamente tenho aprendido que chega uma fase da vida que todo homem quer se dedicar exclusivamente a 1 mulher podemos citar exemplos de : Zera , Don Conejo , William Melocro , Brunno Tassitani e que mesmo em um relacionamento continuam ajudando a comunidade com suas experiências acho isso fundamental . Como dizem: não se trata apenas de como pegar mulheres mais construir uma vida . E cara quero que continue assim contribuindo para a comunidade como vem feito tenho aprendido muito com seus relatos . Feliz Natal e próspero Ano Novo . Sou grato
Avatar pua
Kage
#869181 Entendi.. então, que pena e que bom.

Que pena: Você estar em um relacionamento e trair a sua namorada, como você mesmo disse.. uma mulher que " realmente cuida de vc , trabalha ,faz sua comida , te dá amor , se esforça, zela pela casa e por vc "

Que bom: Você finalmente ter percebido qual a coisa correta a se fazer.


Espero que você seja feliz e que, se essa for a mulher correta pra você, este relacionamento dure o bastante pra ser perfeito.

Abraços, sucesso Imagem
Avatar pua
caiquect
#869194 Hoje tenho a mesma intenção que você amigo.. não moro junto com minha mina,nem sou casado...apenas namorados mesmo..
e até uns meses atrás eu traía mesmo,pegava geral,até ela descobrir da pior forma!DEIXEI O FACEBOOK ABERTO.Puta que vacilo!
mas me fez refletir o que eu realmente queria... que o mesmo que você hoje relata....!