Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038855 Musica Inicial enquanto ler a primeira parte deste topico

Você acorda todos os dias com um sentimento de vazio, sente falta dos tempos de criança quando ainda não se preocupava com nada e dava belos sorrisos, é você era feliz e não sabia!!


Tudo isso se deve ao fato de que os anos fizeram você deixar de ser você mesmo! Sua realidade foi sendo tomada pelas dos outros e você se tornou o merda que é!

PRA SUA SORTE TEMOS A CURA! E ELA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!
-ISSO MESMO SÓ VOCÊ PODE MUDAR A SÍ MESMO E SER QUEM DESEJA SER!

Se sentir um merda todo dia quando vai dormir, você não sabe o que é viver... você tem interesse, mas os altos foras que a vida te deram te fez ter medo, você se esconde, você se masturba, qual foi a ultima vez que você teve orgulho de sí e pensou essa mulher é gata mais ela da sorte de ter um cara como eu! ???

COMO DIZ TYLER DURDEN, NÃO TEMOS GRANDE GUERRAS E NOSSA DEPRESSÃO É NOSSA VIDA! UMA GERAÇÃO DE HOMENS QUE FORAM CRIADOS POR MULHERES! ESCRAVOS DO COLARINHO BRANCO.

Você meu caro vive um caos tão grande que quando ver outras pessoas namorando sendo feliz você simplesmente muda o caminho e fica se imaginando com um grande amor, vivendo um romance! E você pode! Tudo depende de você meu caro!

"O MUNDO NÃO É UM GRANDE ARCO-ÍRIS, NADA VAI TE BATER TÃO FORTE QUANTO A VIDA, E SE VOCÊ NÃO AGUENTAR ELA VAI TE POR DE JOELHOS, MAIS NÃO SE TRATA DE BATER MAS SIM DE APANHAR E DE SEGUIR EM FRENTE DO QUANTO VOCÊ AGUENTA APANHAR E CONTINUAR TENTANDO". -ROCKY BALBOA

PARE TUDO!! AGORA MESMO PARE TUDO!

MUSICA PARA PROSSEGUIR

Vamos reiniciar a sua porra de vida!

EU QUERO AGORA QUE VOCÊ DÊ UM SOCO NO MEIO DO SEU ESTOMAGO! ISSO MESMO! EU QUERO QUE VOCÊ SINTA ESSA DOR! ISSO É A PROVA DE QUE VOCÊ ESTÁ VIVO, VOCÊ SENTE DOR! MAS É UMA DOR BOA! ESSA DOR É O MARCO DO NOVO HOMEM QUE VAI RENASCER, VAI RENASCER PARA A VIDA!

Eu confio em você e por isso você vai parar de se masturbar! Você confia em você! Você não precisa de um vicio que vai te fazer brochar perante uma mulher gata nota 10. Dê outro murro na sua perna! Sinta a dor! E essa dor que vai fazer você se revoltar!!! Você é homem, você nasceu para aguentar sofrer mais de cabeça erguida! Você é o chefe da sua tribo! Assume a culpa pelos erros por sua vida está uma merda!

ASSUMA A CULPA! SOMENTE ASSUMINDO A CULPA E SENDO SINCERO CONSIGO MESMO É QUE VOCÊ PODE SER UMA PESSOA MELHOR, SÓ ENTENDENDO QUE AS PESSOAS INCLUSIVE AS MULHERES NÃO TE OLHAM COM O OLHAR QUE VOCÊ MERECE POR SUA CULPA!!! VOCÊ AGORA VAI ASSUMIR A CULPA, A MANCHA E A DOR DO SEU SOCO NA SUA PERNA É A ASSINATURA QUE VOCÊ AGORA É UM HOMEM E TODA VEZ QUE VOCÊ SENTIR ISSO VOCÊ VAI LEVANTAR A CABEÇA E JAMAIS DESISTIR!!! ESSA DOR É BOA E ELA TE EXCITA!!!

Assumindo a culpa, agora quem são as outras pessoas para te por o dedo e te dizer o que você deve fazer ou ser??? Ninguém é melhor que ninguem e por que você deve deixar que seu amigo venha e te chame de corno, viado, filho da puta! ?????

Eu estou de olho meu caro, você agora mesmo vai entrar na academia, você vai estudar para ter um bom emprego e a trabalhar para aprender a servir com um alfa (entre em um emprego que seu chefe seja alfa e não um beta que ocupa o cargo de alfa) só aprendendo a servir, recebendo ordem e lutando contra sua vontade de ficar na zona de conforto é que um dia você pode ser um chefe e alguem respeitavel!!!

"A DOMINÂNCIA COMEÇA INTERNAMENTE QUANDO VOCÊ SE OLHA NO ESPELHO E TEM ORGULHO DE VOCÊ PELOS SEUS ATOS, SUA POSTURA ERETA E SEU CORPO MASCULO!".

"SÓ ESTUDANDO OU TRABALHANDO VOCÊ PODERÁ TER SUCESSO!".

Quem vier te dizer oque fazer! Você agora vai dar um leve sorriso e dar as costas mostrando superioridade, você é quem dita as ordens assim quando pode o fazer o faça!

As mulheres são quem? Para te humilhar??? A maioria são só pedaços de carnes (excessão aquelas que são decididas e sinceras) porque tu vai te humilhar? Lançar cantada??? Não eu estou de olho camarada e você vai ignorar e ser indiferente proporcionalmente a beleza da mulher e se você se interessar, chegue junto não tenha medo de conversar com ela e mostrar que é homem de verdade, não vai bajular e sim a tratar de igual para igual, deixa para ser aquele tarado só em quatro paredes e sempre demonstre interesse equilibrado na mesma!

"UM MACHO ALFA VIVE ABUNDÂNCIA".

Por ultimo seja feliz consigo mesmo e por estar vivo a cada dia, um amigo meu morreu de câncer após ter pedido para ver a luz do sol dentro de um quarto de hospital.

fedeem!

Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1038868 Excelente post.
Nós devemos ser gratos por ter a chance de viver esse dia, e o que podemos dar em troca é se dedicar em tornar esse dia memorável, isso quer dizer que devemos ir pra cama nessa noite com o sentimento de dever cumprido. Um homem de valor assume seus erros e olha pra frente com a certeza que seu esforço de hoje renderá frutos.
Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038873
addictedtoyou escreveu:Excelente post.
Nós devemos ser gratos por ter a chance de viver esse dia, e o que podemos dar em troca é se dedicar em tornar esse dia memorável, isso quer dizer que devemos ir pra cama nessa noite com o sentimento de dever cumprido. Um homem de valor assume seus erros e olha pra frente com a certeza que seu esforço de hoje renderá frutos.
Sucesso!



Falou bonito!
Avatar pua
Rafa_96

Aprendiz

#1039001 As vezes temos que nos lembrar de como era ser criança , fazendo o que quer, falando o que quer sem se preocupar com os outros e com isso VIVENDO de verdade.
Bom texto cara valeu.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039026
Rafa_96 escreveu:As vezes temos que nos lembrar de como era ser criança , fazendo o que quer, falando o que quer sem se preocupar com os outros e com isso VIVENDO de verdade.
Bom texto cara valeu.


Obrigado pelo feed, que bom que a mensagem te passou uma lição
viniciussantn

Aprendiz

#1039033 Obrigado pelo texto, realmente mexe muito com a pessoa. Essa parte que você fala que "estamos vivos" faz me lembrar de quando eu estou muito doente, com febre, de cama e quando finalmente estou ficando bom, sinto uma vontade enorme de viver a vida como queremos e sem se preocupar com os outros. Não sei se vocês têm essa sensação, de querer aproveitar melhor a vida depois que passamos por um momento ruim, como por exemplo, quando estamos doentes.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039089
viniciussantn escreveu:Obrigado pelo texto, realmente mexe muito com a pessoa. Essa parte que você fala que "estamos vivos" faz me lembrar de quando eu estou muito doente, com febre, de cama e quando finalmente estou ficando bom, sinto uma vontade enorme de viver a vida como queremos e sem se preocupar com os outros. Não sei se vocês têm essa sensação, de querer aproveitar melhor a vida depois que passamos por um momento ruim, como por exemplo, quando estamos doentes.


Eu levei um acidente de moto e passei por isso ai que você disse, você precisa viver cara! Dxa rolar... não precisa controlar tudo... seja feliz com oque vc ja tem
ggog

Aprendiz

#1039913 Excelente texto, muito motivador!!!
Realmente é isso, temos que viver cada dia intensamente, sempre trabalhando nós mesmos!
Abraços!