Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#708415 Já aconteceu isso com alguns membros que me perguntavam sobre o fato de suas namoradas chegarem a le dar um tempo, um gelo, e em certos casos chegarem até não ligar, ignorar seus namorados.

Como no caso deles, acontece e pode acontecer no namoro de qualquer um, inclusive no meu. Então o que muitos costumam fazer é correr atrás delas, querendo saber o porque delas agirem de tal modo, porque elas estão distante, não ligam.. O certo é não correr atrás, não ligar para ela pra saber o que está acontecendo, não fique mandando mensagens, o máximo que pode fazer é ligar uma vez por dia para ela, se ela não te ligar continue ignorando ela. Não corra jamais atrás dela.

O que voce deve fazer é usar meios para que ela sinta ciumes, e ver que ela que está agindo errado e não voce. Que existe outras meninas te querendo, seja através da pre-seleção, o que for, tente fazer com que ela perceba que tem outras te querendo e esse jogo dela irá terminar, e recompense-a indo ao seu encontro e beijando-a.

O que muitos erram é porque quando mais ela se afasta, mas eles querem procurar-las para saber o que está acontecendo, e isso só faz com que ela te veja como um fraco, o certo é se afastar, mas não muito, porque quanto mais voce se afasta mas ela pode achar que voce nao está mais afim dela e o resto voce ja sabe.. o certo é se afastar mais ao mesmo tempo gerar ciumes, para que assim ela volte para voce com medo de te perder para outras.


Abraço! :ae
Avatar pua
Charles Bill
#708426 Eu achei que estava agindo errado mas me identifiquei com tudo oque você falou Fantasma...

Eu provoquei ciúmes na minha ex e ignorei o fato de ela estar me ignorando visto que realmente ela havia errado comigo,então eu não corri atrás dela,apenas liguei pra uma amiga colorida minha e passei de mãos dadas na frente dela na saída do colégio dela.

Daí sim realmente ela ficou P da cara,ligou e perguntou quem era,entaão eu só disse: Não é de sua conta,a sua vez já passou.

E realmente me surpreendi com o desapego que eu demonstrei,não sinti e nem sinto falata até agora dela,inclusive já saio há 1 mês com outra e vou namorar novamente o detalhe é que essa é a melhor amiga da ex KKKK ainda vai dar muita confusão pra mim,mas é necessário adrenalina.

Espero que corra tudo bem em seu namoro Fantasma,de verdade mesmo irmão uns se apegma mais outros menos,mas independente do que elas fizerem,nunca deixe de visitar o fórum e continuar aprendendo,não cometa o erro que algumas vezes já fiz de quando namoro paro de visitar o fórum,isso só deu resultados ruins pra mim,mas vai dar tudo certo pra você.

Abraço irmão,Boa Sorte.
fedor
#708453 Certa vez ouvi um Workshop com o pessoal da WS que eles diziam o porque da maioria dos namoros acabarem.

É mais ou menos assim: quando você conhece sua namorada, ela tem a visão de que você é: atraente aos olhos das mulheres, vai as festas todo FDS e sempre tem histórias engraçadas pra contar, conhece muita gente interessante, faz muita coisa interessante, tem um estilo de vida legal. À partir do momento que vc começa a namorar, por um instinto a mulher tenta te domesticar, pra que você seja SÓ DELA, e briga com você quando suas amigas vem e te abraçam daquele jeito meloso... você sai com uns amigos pra beber umas sem falar pra ela... etc. É um impulso dela de mostrar "ELE É MEU!" pras outras mulheres, como aquela velha história: "Não basta só caçar, tem que mostrar a caça morta pra poder se sentir foda".
Aos poucos você vai deixando de ser o cara pelo qual ela se interessou no começo do relacionamento e ai que as coisas vão complicando... porque sua namorada passa a ser mais interessante que o resto, você abdica de um monte de coisas pra satisfazer a vontade dela e ela caba tendo um valor grande pra vc. A mina derrepente perde o interessante por você não ser mais aquele cara FODA e vc corre atrás dela pra não perde-lá.

Acredito que o melhor mesmo é se manter "atraente", haha, quero dizer, continuar a falar com as amigas coloridas, os trutas de balada que vc saia bastante pra pegar mulher... etc.

Realmente, quando mulher faz esse joguinho durante um relacionamento o melhor é demonstrar que você não ta sozinho no mundo e ainda é atraente pra diversas mulheres. Não dar bola pro joguinho delas é perfeito, demonstra que você não é necessitado da presença dela na sua vida pra viver bem.

Sou suspeito pra falar pois nunca namorei amis que 6 meses, porém já senti um pouco na pele o que é isso.

Abraço e boa sorte em seus relacionamentos ;)
Avatar pua
Jardel Martins
#708508 Nossa que conhecidência meu amigo me perguntou hoje sobre esse assunto, vou explicar do seu modo, muito melhor explicando cada passo, já que eu apenas disse a ele ''se ela terminou, ela que venha a traz e você trate de partir para outra''
vlw, vou roubar o seu texto pra explicar para ele, tem algum problema?
Abraço
matheus.sarti
#708532 Verdade meu amigo! :ae

Certa vez eu tinha um namoro de 2 anos.
Essa minha namorada fazia disso o tempo todo. E cada vez que ela fazia isso eu corria muito atrás!
Ela começou a pisar em mim, me xingar, maltratar etc.

Certo dia tomei a decisão. HOJE NÃO!

Hoje, se ela me desrespeitar, ou fizer qualquer coisa que não é digno de se fazer com um namorado de confiança. Eu vou sair de perto dela. E vou sozinho pra casa. Não importa onde estivermos.

Então, na casa dela, após ela não me beijar. (Disse pra mim: Ah não enche o saco agora não to afim!)

Eu disse pra ela.

Ok :parado
Tchau.

E saí da casa dela. E fui caminhando em direção a parada de ônibus.
Ela que nesses dois anos, nunca tinha dado o braço a torcer.
Foi até lá, me pediu perdão,perguntou por que eu saí de lá.

Eu respondi: Não tenho pq ficar perto de quem não me respeita.

Ela disse que não ia fazer mais. E me pediu por favor pra continuar com ela lá, que ela ia me tratar com todo o carinho que mereço.


Moral da história!
fantasmaa
Seu tópico é pura verdade!!
Avatar pua
p.wayne
#716526 Acredito que o certo quando a garota pede um tempo , o melhor é voce usar esse tempo pra encontrar outra .
Se a garota esta pedindo um tempo é sinal que ela quer terminar com voce mas não tem coragem ou quer induzir voce a terminar o relacionamento com ela
é só uma forma menos agressiva que as mulheres usam pra fazer o homem entender que ela nao quer mais ficar com ele
e nao duvide se neste tempo ela começar sair com outra pessoa .
Avatar pua
newgameguy
#720374 Otimas dicas fantasma , primeiro namoro eu acabo caindo nisso vlw
Avatar pua
Instint0
#720385 Fantasmaa, nós sofremos pre conceitos dos membros do forum por termos namoradas hahaha.

Recebo muitas MPs com o mesmo tema, o meu conselho sempre é se espelhar e quando estiver longe evitar ficar ligando ou mandando mensagens, e quando perto se ela estiver carinhosa agir da mesma maneira com ela.

Abração
Avatar pua
Sedution Cross
#760666 Otimo topico amigao!


quero faze-la sentir ciumes, quero fazer ela sentir que vai me perder, pensar que tem varias meninas me querendo vai soar muito bem! pre seleção como foi dito a cima, entao, qual a forma que voce faz isso?

preciso de manhas pra ela achar que tem outras meninas me querendo!


uma delas, eu aprendi com meu irmao, voce liga pra uma amiga sua, minutos antes de encontrar com sua namorada, e pedir pra ela te ligar ou dar um toque, no momento em que voce estiver com seu alvo, namorada e etc!

isso gera um ciume desgr### porem, fica parecendo que voce ta traindo ela, seila, fica estranho!
Avatar pua
Dalilaa
#1106316
fedor escreveu:Certa vez ouvi um Workshop com o pessoal da WS que eles diziam o porque da maioria dos namoros acabarem.

É mais ou menos assim: quando você conhece sua namorada, ela tem a visão de que você é: atraente aos olhos das mulheres, vai as festas todo FDS e sempre tem histórias engraçadas pra contar, conhece muita gente interessante, faz muita coisa interessante, tem um estilo de vida legal. À partir do momento que vc começa a namorar, por um instinto a mulher tenta te domesticar, pra que você seja SÓ DELA, e briga com você quando suas amigas vem e te abraçam daquele jeito meloso... você sai com uns amigos pra beber umas sem falar pra ela... etc. É um impulso dela de mostrar "ELE É MEU!" pras outras mulheres, como aquela velha história: "Não basta só caçar, tem que mostrar a caça morta pra poder se sentir foda".
Aos poucos você vai deixando de ser o cara pelo qual ela se interessou no começo do relacionamento e ai que as coisas vão complicando... porque sua namorada passa a ser mais interessante que o resto, você abdica de um monte de coisas pra satisfazer a vontade dela e ela caba tendo um valor grande pra vc. A mina derrepente perde o interessante por você não ser mais aquele cara FODA e vc corre atrás dela pra não perde-lá.

Acredito que o melhor mesmo é se manter "atraente", haha, quero dizer, continuar a falar com as amigas coloridas, os trutas de balada que vc saia bastante pra pegar mulher... etc.

Realmente, quando mulher faz esse joguinho durante um relacionamento o melhor é demonstrar que você não ta sozinho no mundo e ainda é atraente pra diversas mulheres. Não dar bola pro joguinho delas é perfeito, demonstra que você não é necessitado da presença dela na sua vida pra viver bem.

Sou suspeito pra falar pois nunca namorei amis que 6 meses, porém já senti um pouco na pele o que é isso.

Abraço e boa sorte em seus relacionamentos ;)


Simplesmente perfeito. Me ajudou muito.