Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#102378 Esse tópico poderia se transformar em um filme...

Se chamaria " El Loko, los advogados del diablo e los PUAS "


A direçao e do tio Disso *_*
Editado pela última vez por Sartorio em 14 Set 2010, 23:23, no total de 3 vez
RWies

Aprendiz

#102381
JigSaw escreveu:Esse membro que fez o tópico é bom...
CARA, POSSO ANDAR COM VOCÊ NO RECREIO?

Ele vai ser do meu time de futebol, já era!
O Dissoluto

PUA Avançado

#102382
juanzin escreveu:Vocês distorceram com suas respostas o cerne da pergunta dele, que é muito válida por sinal. O que ele está colocando em pauta é se pode realmente acreditar na maioria dos relatos que ele lê aqui porquê alguns chegam a beirar o ridículo de tão fantasiosos que são...

Inclusive já coloquei em cheque inúmeros relatos de pessoas que se auto intitulam PUAs, até dos que se acham PUGs. Vocês ao ironizar a pergunta dele estão jogando pra debaixo do tapete um problema grande que afeta o fórum. Em qual desses que se dizem Mestres da Sedução podemos confiar?

E sim, um PUA de verdade utiliza técnicas até em sua mãe. Pode não ser com o mesmo objetivo ou finalidade de que pra conseguir conquistar uma HB, mas depois de as técnicas estarem internalizadas, elas saem naturalmente, fazem parte da sua própria personalidade. A confiança, a imposição da sua vontade, todas essas subcomunicações JÁ FAZEM PARTE DA SUA PERSONALIDADE... Pra você pode não ser mais caracterizada como uma técnica, mas a princípio, antes de internalizar isso tudo, você via a situação de se mostrar como um cara de confiança e tudo mais como uma técnica. Me espanta alguém que se diz um Guru não saber isso.



Fofo... se ele tivesse aberto um topico da mesma forma q vc abriu com esse questionamento acima
NINGUEM teria reagido da forma q reagimos

mas o garotão seguro de si ultramegafuckingpua n adicionou nada a discussão ele apenas deu um tiro pra cima pra fazer a confusão.

ele acabou de assumir q o objetivo dele era "testar" os puas daki.. e n abrir a discussão.

Todo mundo sabe q boa parte dos relatos aqui sao fakes

mas o fake engana a si mesmo, mto mais do q a nós.
ele se prejudica mto mais do q aos outros

me diga.. como nós aqui vamos comprovar que quem posta está mentindo ou falando a verdade
isso num forum de 16 mil pessoas?
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#102383 Nao se mede a capacidade de um cara por um feed desse, se a intençao do Criador do post foi esse FAILL.

pra ter 100% de certeza da capacidade de alguem aqui suas sarges teriam que ser gravadas em video, acho melhor cada um absorver oque acham melhor no forum, e nao se preocupar tanto com a capacidade do Colega
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#102385 Olha...

... tentamos partir do princípio que é verdade sim.
Na minha cabeça, a percentagem é de 50% de veracidade/mentira pra cada lado. Há coisas absurdas escritas por aqui outras nem tanto.

Cada um está no seu direito de acreditar ou não.
Muitos ainda acham que sou um traveco...

Mas se o cara mente: o problema é único e exclusivo dele. Assim como o problema é dele se ele só lê e não pratica in field o conhecimento.
É a matrix do indivíduo; errada ou não, é a escolha da pessoa.

Ado ado ado cada um com seus problemas... entende?



:D
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#102387 Eu acho que não entenderam direito a pergunta do cara...

Mas, de qualquer maneira, já foi respondida... Um "pua viciado" é só mais uma classificação do fórum... não quer dizer nada sobre o usuário, diz respeito só ao número de posts. Já os grupos, estes sim significam algo, mas com base apenas no que é postado aqui, claro... algum cara pode se fazer de PUA postando relatos inventados aqui e fazer parte do grupo de PUAs.

Cabe a você ler o fórum e tirar suas próprias conclusões.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#102390 Mensagem automática: K Valmont está ausente no momento....beeeeepp: "Miguxos estou procurando o José já volto" BEEEEEEEEP!
Editado pela última vez por Sartorio em 14 Set 2010, 23:26, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

#102393 Já era, Ron.

De acordo com ele, xará, você é a mosca do cocô do cavalo do bandido...

VALMONT, VAMOS JOGAR BOLA, MANOLO!!!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#102395 Valmont sumiu....

O nome do filme sera "Looking for valmont".

SPOILER: Me disseram que ele esta nas colinas.... mais nao conte pra ninguem.
Editado pela última vez por Sartorio em 14 Set 2010, 23:32, no total de 3 vez