Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
juanzin

Veterano - nível 4

#102396
O Dissoluto escreveu:Fofo... se ele tivesse aberto um topico da mesma forma q vc abriu com esse questionamento acima
NINGUEM teria reagido da forma q reagimos

mas o garotão seguro de si ultramegafuckingpua n adicionou nada a discussão ele apenas deu um tiro pra cima pra fazer a confusão.

ele acabou de assumir q o objetivo dele era "testar" os puas daki.. e n abrir a discussão.

Todo mundo sabe q boa parte dos relatos aqui sao fakes

mas o fake engana a si mesmo, mto mais do q a nós.
ele se prejudica mto mais do q aos outros

me diga.. como nós aqui vamos comprovar que quem posta está mentindo ou falando a verdade
isso num forum de 16 mil pessoas?


Sim, mas uma simples pequena análise da pergunta dele daria pra perceber que esse era o objetivo. Os tipos de respostas dadas foram o suficiente pra mostrar a verdadeira face de alguns aqui do fórum. Parece que se sentiram tão ofendidos com a sua perícia em PU sendo colocada em cheque que começaram a apelar pra respostas totalmente falaciosas. Parece que muitos de vocês andaram lendo o tópico que fiz a respeito de falácias. O ego de alguns foi realmente afetado. Parece que falam tanto de o PU nãoi ser somente sobre pegar mulheres, mas quando surge a ocasião de portarem-se como homens simplesmente apelam para respostas ignorantes e falaciosas.
RWies

Aprendiz

#102406 Só pergunto-lhes algo...

Pra que levar a vida tão a sério, se nós fomos gerados num momento de alegre descontração?

Reflitam e me digam.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#102411
RWies escreveu:Só pergunto-lhes algo...

Pra que levar a vida tão a sério, se nós fomos gerados num momento de alegre descontração?

Reflitam e me digam.



Como diria o grande PVC da ESPN

Essa foi pra voltar pra bilheteria e pagar de novo o ingresso!!! Valeu a pena vir pro estádio só por essa aí!!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#102412
RWies escreveu:Só pergunto-lhes algo...

Pra que levar a vida tão a sério, se nós fomos gerados num momento de alegre descontração?

Reflitam e me digam.





Epa!!!! Essa frase eu já vi na rabeira de um caminhão em Solimões/ Amapá quando eu estava indo pro Acre!

Tá ai a prova!

Imagem
Editado pela última vez por Sartorio em 14 Set 2010, 23:39, no total de 3 vez
O Dissoluto

PUA Avançado

#102413 Juanito!

vc viu os argumentos do grande criador do topico?

o fofo disse q PU de verdade sargeia a propria mae

entaum cara

eu sou um PU de mentira


o cara n abriu uma discussao
ele quis aparecer fazendo confusão

tipo

o Sartorio, o Rwies, o Mena, todos sao pessoas com quem converso e levo sempre um bom papo

agora se as Hbs q eles pegam sao fisicas ou imaginarias, é problema deles

eu acho q mta gente aqui se preocupa com ranking e validação mto mais do q com ser realmente uma pessoa legal e um bom sedutor...

entao...


Corram pra as colinas q eu estou trancando este topico em 10, 9, 8, 7....
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#102414
Sartorio escreveu:
RWies escreveu:Só pergunto-lhes algo...

Pra que levar a vida tão a sério, se nós fomos gerados num momento de alegre descontração?

Reflitam e me digam.





Epa!!!! Essa frase eu já vi na rabeira de um caminhão em Solimões/ Amapá!

Tá ai a prova!

Imagem



Esse caminhão tava na 040 aki em Mg não?? e aquele ali sou eu tentando ler as letras miudas ahauhauha
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#102416
Esse caminhão tava na 040 aki em Mg não?? e aquele ali sou eu tentando ler as letras miudas ahauhauha



É caminhão roubado.....tava sendo levado para as colinas do tio Mena...
Editado pela última vez por Sartorio em 14 Set 2010, 23:41, num total de 1 vezes