Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#102313 hehe, e ai cara tudo beleza ?

pra se torna pua viciado so tem que postar mais de 100 menssagens

agora pra se tornar intermediario, como nick preto, tu tem que contribuir pro forum com topicos importantes de conteudo, postar alguns RCS no geral contribuir de forma produtiva pro forum.

Agora os que tem a targe de pickup artist e o nome azul mais forte tem que ter boms RCs com um desempenho de um bom Pickup.

os que tem o nome cor roxa, esses sao considerados PUAS de alto nivel no forum, sao Puas experientes e realmente boms.

Os com nome vermelho sao Administradores, que tambem podem ser Gurus o mesmo que os de nome roxo, e so você clicar no apelido do cara, que e direcionado ao perfil dele onde você ve todas essas qualificaççoes que te falei.

e ja ouvi falar de você em um relato aqui cara, seja bem vindo ao forum!


Psycho !
kiiztk

PUA EXPERT

#102315
KValmont escreveu:Quanto PUAs viciados temos aqui e quantos deles realmente pegam mulheres?



Realmente não sei, mas porque a pergunta? está duvidando da galera daqui do fórum?
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#102319 Menarik ri pacas vamo fugir pras colinas o mundo e uma farsa voçe e ele e uma farsa eu sou uma farsa o mystery e o style sao uma farça o style iventou todas as historias do jogo a biblia da seduçao cara falando serio tu acha que se o pick up artist fosse uma farça o mundo inteiro sequia ele!!se nao obtivese resultados esse tanto de gente sequiria ele e cra tu pode se dizer e se tornar um mestre pua e nao pegar nimquem mais eu acho que aqui no forum nao a isso lugar de nerd mentiroso e nos forum de hackers!!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#102320 É TUDO MENTIRA!!!!!!!!!!!!! MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MENTIRAAAAAAAAA!!!!!!!!!



TE ENGANAMOS!!!!!!! ISSO NÃO É SÓ SOBRE COMO PEGAR MULHERES!!!! :omg



Olha vou te contar um segredo...mais não espalha ok??? Lá vai.........












Não existe bala mágica na sedução, é tudo no esforço mesmo...











PSIU! Não conta pra ninguém! Delete seu windows e queime seu HD agora!
RWies

Aprendiz

#102322 Nenhum, é tudo mentira.

Só fingimos ensinar a galera a pegar mulher, nada disso existe.

Fórmula mágica o caramba, eles só precisam de um estalinho para desenvolverem habilidades próprias.

FUJA PARA AS COLINAS!!!!!

OBS: Além do fato de postar na área errada... Eu realmente acho que vou é mostrar isso para os Moderadores, para que possamos rir nas horas difíceis... o.o'

Movido para Dúvidas.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#102332 Sério!!!! Ng aki não faz nada!!


Todos aqueles relatos, SÃO MENTIRASSS E MAIS MENTIRASS!!



MATERIAIS??? Por favor, não me diga que vc realmente acreditou que aquilo tudo funciona???



Por favor cara!! Salve-se!!!!


FUJA PRAS COLINAS!!!