Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#911981 Fala, PUAZADA, tudo bom?

Então... agora há pouco eu tomei uma atitude "extrema" que mudou bastante o meu inner game, pois eu tenho AA. Fiquei pensando sobre isso durante alguns minutos e cheguei a uma proposta pra mim. Vou contar primeiro como tudo aconteceu e depois lanço a proposta.

PRIMEIRAMENTE, JÁ VOU LOGO AVISANDO QUE PRATICO DAY GAME. PRA QUEM CURTE O NIGHT GAME, ESSE TÓPICO NÃO TEM TANTA RELEVÂNCIA.


Já fazem uns dias que eu to de olho numa HB8 da minha faculdade, que de vez em quando (1 ou 2 vezes na semana), a gente pega o ônibus juntos pra voltar pra casa e vai batendo um papo no caminho. E ontem, dia 17/09/2014 (já passou da meia noite hehe) enquanto a gente ia em direção ao ponto, eu segurei no braço dela e disse assim: VOU TE BEIJAR AGORA! Daí ela disse que não queria e tal, mas eu insisti e ela continuou me dando fora, disse que ia gritar. Mas eu não tava nem aí. Não tava nem um pouco me lixando pra isso. Só mantive a tranquilidade e continuei dizendo que tava rolando algo e tal, que meu instinto não errava kkkkkkk. Fato é que ela me deu uns 500 foras até chegarmos na parada. Ela chegou a dizer que estava com abuso de mim, que minha presença já estava incomodando e nem pegou o mesmo ônibus que eu (só por aí vocês imaginam o quanto eu insisti). EU FUI MUITO CHATO!!
Eu nunca tinha tomado uma atitude tão agressiva quanto essa. Já tomei muitos foras na minha vida, mas igual à "METRALHADORA DE NÃOS" eu nunca tinha levado antes. E é aí que entra a parte boa do relato: apesar de ter levado tantos foras de uma vez só, eu senti um enorme conforto dentro de mim por ter livrado umas 1000 toneladas das minhas costas. Quando eu cheguei em casa, eu estava até me sentindo MELHOR, ACREDITEM! Eu não estava desanimado ou arrependido de ter sido TÃO CARA DE PAU. EU BOTEI PRA FORA UMA SÉRIE DE DÚVIDAS OU MEDOS QUE ESTAVAM DENTRO DE MIM! ELA ME CHAMOU DE LOUCO E DISSE QUE EU ESTAVA TENDO ALUCINAÇÕES, QUE EU JAMAIS TERIA UMA CHANCE COM ELA, MAS MESMO ASSIM, ELA NÃO CONSEGUIU TIRAR O SORRISO DE SATISFAÇÃO DO MEU ROSTO. FOI ALGO REALMENTE PRAZEROSO. EU RI DEMAIS NAQUELA HORA E FARIA TUDO DE NOVO SÓ PRA MANDAR A TIMIDEZ PRO INFERNO OUTRA VEZ.

Estou me sentindo bem mais leve. Um novo homem...

E foi aí que me veio uma ideia na cabeça que pode mudar pra sempre o meu jeito de ser e diminuir drasticamente a ansiedade de aproximação.

SE COM 1 FORA DESSES EU ME SENTI TÃO ALIVIADO E GANHEI MAIS CONFIANÇA, IMAGINA SE EU TOMASSE UMA SÉRIE DE FORAS DESSES, IGUAIS À METRALHADORA DE HOJE, COMO SERÁ O MEU FUTURO INNER GAME???????

Não estou falando de um fora amigável, nem estou falando pra sair por aí com cantadas medíocres.

O que eu estou me referindo é CHEGAR NA MULHER COM CONFIANÇA, SINCERIDADE E RESPEITO A ELA, MAS SER INSISTENTE AO LIMITE MÁXIMO. ATÉ LEVAR UM TAPA NA CARA SE FOR PRECISO (MANTENDO O SORRISO NO ROSTO)!!!!!!

Claro que você não vai saí por aí fazendo isso com todas, mas fazer isso de vez em quando pode acabar com a AA.

Então essa é a proposta: estou pensando em estabelecer uma meta de foras esculachantes durante 1 ano. Acho que o número vai ser 24. Isso mesmo, 24 FORAS ESCULACHANTES EM 1 ANO, O QUE DÁ 2 FORAS ESCULACHANTES POR MÊS (ou 2 tapas na cara, quem sabe).

Vocês acham que os grandes mestres (Mystery, Gambler, Adam Lyons e tantos outros) chegaram onde estão sem tomar foras?

POR FAVOR, GALERA, FEEDEM ESSE TÓPICO. ACEITO SUGESTÕES E CRÍTICAS NUMA BOA. SÓ TENHO 2 MESES DE PUA, PORTANTO, NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA.

Abraços e não esqueçam de feedar.
Avatar pua
Ronny_Madeira

Aprendiz

#911985 Cara, não concordo com 90% do que você falou!

Bom você levar fora acontece, o que nos devemos fazer é agir de forma a transformar a maior quantidade de possíveis foras em conquistas. Se você tomar essa atitude que está falando, você estará tomando uma atitude muita BETA (na minha opinião), por quê o simples fato de insistir incansavelmente é pura betice, O PUA NATURAL SABE O QUE FAZER, QUANDO FAZER E COMO FAZER para selecionar seus alvos, e não sair por ai como um louco abestalhado atrás de mulher. Tenha calma, escolha seus alvos, trabalhe seu BL, fale o que as HB querem ouvir e seus resultados aparecerão!!

abraços
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#911986 Me senti obrigado a comentar, me lembra meus tempos de iniciante, mas eu não insistia tanto e aí que morava meu erro. Isso acontece porque existem milhões de possibilidades de chegar ao close, ou seja, tem muitas possibilidades a serem usadas, mas por desistirmos no primeiro "não" nós vamos pra casa pensando que poderíamos ter insistido mais ou até mesmo tentando de "tal forma", isso é massacrante pra cabeça de qualquer iniciante. Sempre me senti felizes com os foras da vida, as vezes me deixavam até mesmo muito mais feliz que uma aceitação. Isso ocorre porque quando você é constantemente aceito você tem a impressão que você está bem, você chegou a uma ótima posição enquanto que quando eu recebia um não eu só pensava que não estava bem ainda e precisava melhorar ainda mais. Talvez dê pra confundir um pouco, mas insistir muito não necessariamente é ser chato e acho que você acabou sendo meio desagradável, mas quer saber ? Você eliminou bastante tentativas e você se sentiu feliz ! Foda-se ! hahaha

Abraços :ae

Ps.: Leve em consideração o comentário do Ronny, muito bom !
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911989 Mano kkkk, nunca imaginei aumentar o innergame levando fora kkk, o que eu acredito é que você passa a não sentir mais aquela coisa ruim de levar um fora e isso já se torna algo bom, mas insistir tanto assim mesmo claramente vendo que a garota não queria acho que era desnecessário.
Como o Mr.Jão disse leve em consideração o comentário do Ronny.
Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#912002 Fala aí, galera! Primeiramente, quero agradecer o feed de vocês, pois eles me ajudarão a evoluir.

Então... vou tentar explicar melhor.

A questão é que eu já vinha trabalhando o jogo com ela. Sempre mantive uma postura segura enquanto estava com ela, e de vez em quando ela mandava um olhar pra mim de longe e quando estava comigo, ela falava 85% da conversa.
Pouco tempo após nos conhecermos, eu a chamei pra dar uma volta na cidade e tomar alguma coisa.
Naquele dia ela recusou a proposta, mas disse que ainda teríamos o resto do semestre pra fazer isso. De lá pra cá eu vinha construindo rapport e escalação física, além de não estar sempre disponível pra ela. Tudo estava indo bem, mas ela começou a ter muita pressa pra chegar logo na parada. A gente ia andando e ela ficava me dando pressa pra eu andar mais rápido, ficava dizendo que eu era "muito light, muito zen, que meus movimentos eram muito lentos, calmaria demais" coisas desse tipo (aprendi com o Cajun, tem um livro dele aqui no fórum que é muito bom).
E foi aí que eu pensei: se eu a chamar de novo pra sair, vou correr o risco dela não aceitar (ela tem uma rotina cansativa do caralho) e aí já era. Portanto, vou tentar hoje mesmo, com todas as forças!!!!!!!!!!

Tudo bem que deu errado, mas o que eu quero ressaltar aqui é que eu nunca na minha vida saí tão feliz depois de um fora.

Eu concordo com o que você diz, Ronny, mas não estou falando de fazer disso uma regra. Isso seria burrice! O que estou me referindo é fazer isso de vez em quando, só mesmo pra "acordar o cafajeste dentro de nós". NÃO ESTOU NEM UM POUCO ME LIXANDO PRA OPINIÃO DELA!

O que eu quero propor é uma maneira de tornar os foras algo engraçado ou menos estressantes. Talvez até ir MENOS do que eu fui.
Enfim, sempre fui um cara tímido, entupido de AA até o pescoço e me preocupava com o que os outros pensavam de mim, mas isso está passando aos poucos. E ontem, apesar do desastre, vou considerar como sendo uma evolução, pois nunca tinha sentido tamanha sensação de liberdade antes.

Abraço, galera! Valeu pelos feeds.
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912038 Entendi um pouco o que você quis dizer, uma dica que dou foi uma que li aqui no fórum, é chegar em algumas garotas dizendo que é seu aniversário e quer um beijo de presente e vira o rosto para a garota beijar, depois de umas 3 vezes fazendo isso você liga o modo cara de pau e sente aquela vibe legal.
kingow

Veterano - nível 9

#912053 A ideia é bacana, o que algumas pessoas não entenderam é que, isso não é pra conquistar, seduzir ou algo do tipo... é uma forma de combater a AA, ele está fazendo seu próprio trabalho em etapas cuidando primeiro da AA, e acho isso legal pois realmente está fazendo algo. Só acho que não é uma boa fazer isso em locais que você geralmente frequenta, vá pra outra cidade e faça. E outra, tendo sempre em mente que isso é apenas uma batalha contra sua AA, nunca vá com interesse na HB, sempre vá sabendo que vai levar o fora e que o resultado não importa!

Acho que isso vai funcionar, em teoria é plausível, boa sorte!
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#912072 Bom Mano nãoconcordo que foras vão aliviar muito sua AA mais uma coisa é fato todo PUA tem seus caminhos , e quando vc levou os foras , teria como abrir caminho ,até mesmo para deixar ela , em um sentimento de que a perda do melhor foi dela .