Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
playerD

PUA EXPERT

#306204 Simplesmente fantastico seu topico....

Parabens...

Ele aborda uma das regras numero um do mundo pickup, que é "Não se prenda a ponto de deixar de viver"....


Abraço....
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#306259 È sempre preciso mirar mais alto meu caro! :ae :legal
Eu nunca deixo de seduzir uma garota só por ter que ficar pensando em uma só :grump ,claro que não,tenho que ter varias,ou seja uma opção variada de HBs,é sempre util,serve de pré-seleção e social proof!!grande artigo meu amigo Lohan,sou seu fã e me surpreendi como você evoluiu nesse tempo seu aqui,tem escrito grandes artigos e tópicos,sempre!!continue
Avatar pua
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#306648 Ae, Lohan!

Obrigado por compartilhar esse artigo...aposto que todos aqui já passaram por situação semelhante ou ainda vão passar...Faz parte do ciclo e aprender com os erros é evoluir.

Abraço
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#307314 A minha irmã sempre ficava revoltada porque eu semrpe ganhava no pife ou na dama. A resposta era simples , eu sempre criava opçôes durante o jogo , se uma estrategia não desse certo eu usava outra. Esse artigo resume isso e identifiquei com ele , porem um dia todos teremo que casar, não é ? Mas até la ...

Obrigado pelo artigo .
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#307343 Muito bom tópico!
Puro fato, quem pensa pequeno, alcança o objetivo, que é pequeno.
Quem pensa grande, pode não alcançar todos os seus objetivos, mas os que alcançar serão maiores que os de quem pensa pequeno!

Pensar grande, agir grande e ser grande!

Abraços e parabéns pelo excelente tópico!
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#307741 Perfeito! Quanto mais tu tiver, melhor tu pode escolher. Se tu tem algo na mão, tu joga mais tranquilo. É que nem futebol: se já tá 2x0 pro teu time, tu relaxa, joga mais tranquilo, a chance de tu acerta aumenta.

Então, solteiros, tenham sempre gatas na manga, não passem sem ter contato algum caso algo de errado na caçada!