Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
caliel241097

Aprendiz

#804006 Caraaaaaaaaaaaca Lohan , eu tinha um HB quase ganha e fiquei muito na zona de conforto , acabei virando amigo , mas eu nn dei "asas" pra essa amizade e parti pra outra , ela me deu um fora domingo e hoje já comecei a jogar com a outra HB , a que eu perdi é a HB mais bonita da sala , e a que eu to jogando é a HB mais bonita também , ficam empatadas , e ta ai a frase que TODOS DO PUA deveriam saber : "Isto abre seus olhos e você vê que seu erro foi em dar bola demais pra ela. Você a tratou como se ela já estivesse apaixonada por ti e que já éram quase namorados!"
Diegot11

Aprendiz

#837295 Pow, esse artigo já ta me ajudando muito, tenho até umas pra conhecer, e eu tava muito focando em uma só .... vou tentar fica mais tranquilo. e aborda mais mulheres , como vc mesmo disse ter o ''banco de reservas''
Valeu mano
Avatar pua
Strom

Aprendiz

#842895 Man, eu adoro seus artigos relatos de campo e praticamente tudo que você posta aqui. São todos bem detalhados e de fácil entendimento e praticamente em todos pego de experiencia pra mim.
tedois - MEMBRO EXCLUSIVO
#908325 interessante! por isso que quando o camarada esta pegando uma ex ele consegue se multiplicar! :ajoelhar
Obrigado!
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#908520 Estava vendo os tópicos do Lohan e esse caiu exatamente na minha situação atual.

Tópico excelente cara, suas contribuições neste fórum são fantásticas.
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#908538 Cara... esse seu post resumiu uma coisa que aconteceu comigo esses dias HUAEHUEAHU me vi nesse post !

Mas a fila anda, game on haha!