Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#920752 Boa!
Passei por uma situação dessas recentemente.
Conheci uma garota,fiquei com ela mas cometi o GRAVE erro de deixar claro que não tinha outras.Isso fez com que ela perdesse o interesse rapidinho.É complicado porquê eu realmente achava a garota bacana e nos dávamos bem...

Enfim,assim como você,aprendi por meio dos meus erros que realmente não devemos ser o bonzinho,certinho e ''pra casar'' logo de cara,porque elas irão perder o interesse.Deve-se,como você disse,gerar a competição entre elas.Mas principalmente,se tivermos outras,não estaremos depositando as fichas em uma só.

Cara,esse seu artigo me ajudou muito!Compartilho muito das suas ideais

Excelente artigo!Muito obrigado!

Vlw
-Coyote

ABORDE EM'ALL
Aomine

Veterano - nível 9

#920763 Felizmente nunca cometi esse erro. espero nunca cometer.
Quando eu lia isso, me dava um sentimento de raiva. Muito estranho. Deve ser o ego.
Obrigado pelo tópico !!!
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#934017 Muito bom o Relato Lohan !
uma inspiração,realmente n devemos colocar toda a nossa energia em uma mulher só,devemos ter várias opções e nunca mais nunca viver na zona de conforto !
Obrigado por compartilhar a sua experiência consco !
espero que a cada dia eu possa evoluir e ajudar os outros jogadores aqui do forúm !
Grande abraço,muita paz e muitas mulheres ! haha :yaaah
Avatar pua
tigr3

Aprendiz

#987135 cara eu falo isso pros meus amigos apaixotados direotos kkkk, isso evita torna-se o escravoceta necessitado e a temida paixonite nao correspondida
Avatar pua
ModernJuan

Aprendiz

#987138 Ótimo para reler e internalizar os conceitos, principalmente quando o contrário parece sedutor
E o post é tão bom que mesmo sendo de 2011 ainda rende frutos.. haha
Parabéns