Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
aprendizpua2016

Aprendiz

#987161 Artigo importante para quem tá começando e te digo que isso é real. Senti isso na pele. Pré-seleção e ter muitas HB's atrás de você mexe com o instinto de competição feminino.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#998960 Reforçou uma opinião que já tenho sobre a vida: distribua os ovos em várias cestas, assim se uma delas cair, o prejuízo é mínimo.

Abs mano! Tens excelentes artigos :ae
Gui Stiirmer

Aprendiz

#999056 Puta post irmão! Parece que temos que levar na cabeça pra aprender isso. Mas o empirismo nos ensina, nunca se deve valorizar excessivamente uma HB.
O sucesso é o caminho!
Forte abraço!
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#999157 Otimo post... gostei da forma que vc escreve, tem conteudo é bem estruturado e voce passa sua historia de conquistas para nos ajudar a seguir em frente e evoluir, sei que estou vendo um post antigo porem vou levar isso como uma mensagem pessoal para mim.

Agradeço desde já
Abraços
Mr. Jor-el
Djhao

Aprendiz

#999207 Realmente, quando tratamos uma HB sem receio de perdê-la, as chances de dar td certo aumentam mt.
E nd mais útil doq ter várias HB pra não ter esse receio hahaha
Ótimo tópico man!
Avatar pua
guilhermetorresc

Aprendiz

#999209 Grande Lohan, mitou nesse topico...
Eu mesmo vinha com meu inner muito alto, falando com varias hbs, varios encontros até que cai na cagada de agir como vocÊ citoum, me tornei um beta e sofri nos braços da menina, agora estou de volta no jogo e tudo voltando a ser como era antes, creio que isso seja uma grande chave para ser mais indiferente e mais auto confiante no jogo com as hbs, mas...
Acabo me sentindo mal quando vejo que a garota gosta de mim e eu estou flertando com varias e nao conto a ela, como proceder nesses casos? No momento falo com 4 ou 5, mas duas mostram sentimento e sei la, as vezes me sinto um monstro, mesmo q saiba q elas podem até fazer pior kkkk
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1000159 Putz mano, você abriu meus olhos! eu cometo esse erro pra caralho! sempre dando bola pra uma mina só, mas também aprendi que isso não é legal! pois quando se tem várias, foda-se, se uma não te agrada você vai pra outra.