Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#307783 Muito bom o artigo. E pura verdade.

Eu ficava muitas vezes jogando com 3~5 garotas e achava isso o máximo e o suficiente, já que me deixava ocupado, mas uma hora o jogo acaba, com close ou não, e eu começava a ficar desesperado hahahha.

Mesmo depois de arrumar uma namorada é bom continuar jogando, só pra não perder a prática mesmo, e é bem mais fácil jogar depois que se está em um relacionamento, pois você sente com toda a certeza de que o seu está garantido e não vai perder nada mesmo se tomar um fora daqueles. (Eu acho, nunca namorei xD)


Abração

-LucasRato
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#307793 Valeu Lohan, ótimo post cara!!

Concerteza voce tem razão, quando as garotas que voce anda saindo veem que outras o desejam elas tendem a investir mais na relação de voces com medo de perdê-lo, desse jeito se ela não quiser mais continuar ou te dar uma desculpa pra não sair no tal dia voce corre e liga pra outra e mostra que há outras esperando na fila pra te pegar!!

Não tem como, elas não resistem a competição por um homem, essa é a verdade, quanto desejado voce for mais mulheres iram aparecer querendo voce!!

Abraço Lohan, mando bem no post!
Dudox

Aprendiz

#307801
teofilo escreveu:Cara adoro seus artigos, não é só porque você escreve bem ou passa a idéia de uma forma precisa, mas sim por que você posta o que aprendeu e o que está aprendendo, ou seja você não está só evoluindo como também está ajudando muitas pessoas a evoluirem.

Abraços, e espero que você continue evoluindo e é claro continue ajudando as outras pessoas a evoluirem também. :ae


Falou tudo, muito bom cara , obrigado também ja que estou começando no mundo do PU , me empolguei UAHSuAHSu,
Abr , Duo
ozi

Veterano - nível 9

#307831 Cara otimo artigo

sso acontece muito, tenho certeza com varios Puas, é tendencia das pessoas se acomodarem muito facilmente

Então o seu post aki e de grande ajuda pra abrir os olhos
vlw !!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#320022 outro post otimo do mano lohan adorei cara como sempre me surpreendendo cara eu tambem pensava que so uma era a coisa certa mais vc pegando varias te deixa mais safado mais rapido e mais sacana elas vao te olhar mais pois sua bl esta otima e ainda as que vc ja pegou e foi bem vao te apresentar pra outras que vao somar com as que ja tem ai elas vao ficar loucas pois vc tem na sua mente que mulher tem que num acaba mais e ela vao babar pra ti hahahahahah eita to fazendo isso e da dando um lucro e como administrar na bolsa hahahahah de hbs