Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#337498 Valew pelo post muleque !

Realmente tu tocou em um assunto interessante!

Eu por MUITAS vezes, qdo vi meu jogo funcionando com alguma HB alto nivel, parei todos os jogos para dar atencao maxima a este objetivo ... e isso realmente estragas as coisas ... SEMPRE...

Otimo text!

Valew!


AH! Se nao me engano a ultima foto do Style, eh ele, a Lisa e a Courtney Love!

Falow
quindim

Aprendiz

#345531 ba muito bom mesmo cara! vou ler isso todo dia hahah to passando pro um sofrimento sinistro, tava ficando com uma mina e esqueci das outras. acabei me apaixonando por ela e pa.. fiz uma merda e a mina n quer mais saber de mim haha agora to sofrendo e tentando voltar a ativa!!! parabéns pelo post mano. abraço
fabuloso.

Veterano - nível 4

#350061 Lohan... Sensacional!

Eu passei por um problema parecido recentemente. E engracado como os nossos problemas se assemelham com os problemas de outros PUAs. Mas infelizmente eu nao li seu topico na epoca, tive que aprender na marra heheh

Mas eu quero dizer que tudo o que esta ai eh verdade. Temos que ter mais de uma opcao, sempre!

OBS - a acentuacao do meu teclado esta com defeito, desculpe os erros.


Ate mais,

Fabuloso.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#358723 caraka manow...sem comentarios....

Muito bom,me ajudou pra caramba,conheci uma HB a umas 2 semanas,e desde q eu comecei a ficar com ela eu parei de sargear...No comeco tava d boa,ela tava sempre muito afim de sair comigo e fazia de tudo praq agente se visse...

Soq ontem,eu queria sair,chamei ela,e ela disse q ia sair com um amigo,era tarde nao tinha mais quem chamar,e eu acabei ficando na mao por nao ter o ''banco de reserva''..

...Eu fique meio bolado,mas agora eu ja sei onde eu errei...Vlw ai.
LucianoMM

Veterano - nível 9

#358764 Quase chorei de emoção nesse tópico

Obrigado ao Pickup por me mostrar o caminho
Obrigado a todos por me darem impulso
Obrigado a mim por ter continuado
...
Obrigado ao Lohan por esse tópico MUITO BOM
Que simplesmente resumiu a paixonite de 90% do povo aqui (apostar demais)


E de quebra ainda aprendi uma frase de efeito linda: "quando nos empolgamos DEMAIS por pequenas coisas, ficamos também chateados DEMAIS por pequenas coisas."