Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#363757 Devemos ter a habilidade de abraçar as oportunidades dadas e criarmos oportunidades a mais se for possível, ATIVAR O MODO CAMP ON, em todo o momento, com tantas mulheres de uma só vez, com certeza aproveitaremos mais a vida e evoluiremos mais rápido!!!
Ótimo post Lohan, parabéns!!!!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#370523 Super Foda !

Eu ja errei muito ai ate descobrir aquela frase q o mystery diz, Quando voce tem medo de perder ,voce perde.
Hoje eu falo de outras garotas para meninas que estou conversando, e quando elas dizem que eu sou galinha é sinal de que elas querem algo comigo,e eu sempre falo, depende do seu ponto de vista mocinha.
Eu apenas estou procurando uma garota que eu goste, Como voce acha que vou encontra-lá. seu nao conhcer varias !

Otimo artigo, O que voce falou é realmente um atalho , por que agente perde muita hb pelo fato de apostarmos todas nossas fichas nelas !
M. A.

Aprendiz

#379987 Parabéns!
Cada artigo que eu leio por aqui acabo me surpreendendo mais, quando eu acho que estou com uma faixa de conhecimento, olho um tópico e vejo que não sabia nada, agora tenho certeza, de que não devo parar de estudar jamais!

AO INFINITO E ALÉM! :ae



*Gostei muito da sua sacada. Meus parabéns!
dedexplode

Veterano - nível 9

#379995 Bem.. oque você disse é verdade... não devemos deixar uma mina só no pedestral sendo que tem várias outras no nosso pé ...
mas tenho uma questão pra você também... ;)
Nós somos PUAS sabemos oq queremos, mas ao se tratar de paixonites, já não é tão facil agir dessa maneira...
oq vc acha ?