Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#380035 Ótimo tópico, pense em uma camisa que gosta de usar, não seria mais fácil obter mais modelos parecidos com ela do que ter somente ela ?? E quando estiver suja, amarrotada e esse estado não permita que você a use, vai ficar frustrado, a mesma coisa acontece com as mulheres, muito melhor ter várias e poder contar com a outra quando uma não estiver a sua disposição hehe. É sempre bom ter uma carta na manga !! :ae
Valew !!
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#387398 Apesar de ser fã da Dark Chest Of Wonders a trilha sonora do NightWish caiu igual luva ao seu artigo cara.
Fico feliz em saber de caras com sua mentalidade e o que eu busco é não somente várias mulheres mas sim aprender toda a mágica que permeia a sedução.
Ótimo tópico!
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#391558 Concordo com isso, e enfatizo bem a parte

Você a tratou como se ela já estivesse apaixonada por ti e que já éram quase namorados!


Porém quando vcs ja estão saindo a algum tempo e vc sente q foi criada uma conexão bacana entre vcs não vejo problema algum em deixar as outras de lado e tentar investir em um namoro. Mas tudo de maneira saudável é claro, NUNCA deixe a sua felicidade nas mãos dela, pq se ela for embora ela leva a sua felicidade tbm, e o seu inner vai pro saco :x
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#513174
"Vou te dizer uma coisa que aprendi my man, quando nos empolgamos DEMAIS por pequenas coisas, ficamos também chateados DEMAIS por pequenas coisas. Lembre-se disso."
(..)
Isto abre seus olhos e você vê que seu erro foi em dar bola demais pra ela. Você a tratou como se ela já estivesse apaixonada por ti e que já éram quase namorados!
Você saca isto e NUNCA MAIS vai dar bola para uma só.
Se tu abordar uma mulher e se focar SÓ NELA, tu vai perdê-la!
Porque dentro de si mesmo você deu muita importância para ela. Você botou todas as suas moedas na mesma máquina e se der errado, tu não terá mais nada!


Cara, nesse quote acima eu peguei todas as frases que senti um impacto profundo lendo o artigo.
FICOU PERFEITO! Principalmente agora que estou vivendo algo semelhante, um 'pseudo-relacionamento' onde estou dando muito valor e tal, é a maldita paixonite que nos pega um dia né. Mas cara, fiz questão de frizar essas frases pra ver se consigo absorver de vez isso. E tem uma aqui em especial que achei lindo demais..
Largue as galinhas no galinheiro. A primeira que der ovo é a tua galinha de sorte!

KKKKK muito fera isso!
UMA SÓ PRA QUE NÉ VELHO?! Vamos ter várias!!!
Você anda de carro sem um pneu reserva? E se um dos quatro pneus furam no caminho? Você pega aquele estepe e já era, meu querido! Temos que adotar isso para as mulheres também hah
Forte abraço, curti muito esse artigo!!