Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
CGP

Veterano - nível 3

#513280 Vaaaaaleu Lohan!

Estava precisando disso, sempre me focava em uma garota quando estava prestes a rolar e... BOOM :/

Não mais! Bom artigo!
Gilmar Dias

Aprendiz

#513428 Eu to nesse dilema no trampo...
Tem varias Hbs la e pelo menos 4 dão sinais claros de IDI. acntece ke elas se comunicam a toda hora e são amigas, eu consigo ver essa competição, mas sabe oke acontece, quando elas se veem sozinhas comigo elas me enchem de IDI mas quando estão juntas, simplismente dão IDD o.O cm se elas não quisessem mostrar uma a outra que estão intressada em mim ...hehe
Mas quem eu pego? sera ke se depois de eu pergar uma e a outras ficar sabendo ela vai kerer ficar comigo
se eu envestir?
putz
darexcj

Veterano - nível 2

#515169 Está acontecendo exatamente isso comigo, com a diferença de que a referida garota voltou com o ex!

é foda, usamos todas as nossas forças para apenas uma garota, e esquecemos das demais.

Esse artigo veio em boa hora para mim, vlw!
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#519116 Grande artigo brother! concordo plenamente que o inner vai la em cima quando podemos escolher. É que nem chegar numa balada e logo de cara pegar uma HB, as outras HB`s vão começar a te observar, te desejar, e você sabe disso e elas também, então você se torna muito confiante para abrir os proximos set`s da balada e agir com sucesso.
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#519185 Parabéns amigo, tenho uma idéia parecida com a sua focar em uma acaba deixando você louco mesmo ahahhaha...
Valeuu!!!

Abraçoo!