Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Zap

PUA EXPERT

#524063 Eu me fudi essa semana por causa disso :ae PALMAS. KKKK. Mas vivendo e aprendendo.

E que se phoda haha.

Mas muito bom o seu tópico, me ajudou bastante. Pretendo nunca mais passar por isso :legal .

Sucexo



Zap
Avatar pua
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#525280 é mano, já cometi esse erro... e no meu caso foi ainda pior! Eu acabei nas mãos de uma HB (não sei se HB é o termo certo pra ela...) porque estava desesperado por um FC e sabia que ela poderia me proporcionar isso facil facil... dispensei outras HBs (HBs mesmo, com nível para serem chamadas de HB), e acabei ficando sem nenhuma das HBs, e sem meu FC... acho que a minha vida está cheia de decepções, mas quando comparo a minha vida com a de uns amigos meus, noto que é bem melhor quebrar a cara vivendo do que não tentar viver. Abraço irmãos!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#534363 muito obrigado lohan
seus artigos realmente sao extremamente inspiradores pra mim
pena que alguns estejam arquivados
mas voce com certeza manda muito e sempre tenta passar o que aprende adiante,
assim como brunno tassitani e o mystery falaram:conquistar mulheres é só uma parte do processo,a outra parte é mudar a si mesmo e passar adiante os ensinamentos que aprendeu para ajudar os que precisam de um empurrão
você compartilhando suas informações e nao mantendo elas só com voce ajuda e auxilia muitas pessoas no forum
parabens e obrigado :ae
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#534741 Poooooooora!! exatamente isso que venho passando no ultimo mes, e realmente percebi que funciona bem assim! valeu lohan!
Avatar pua
guigui

Veterano - nível 7

#554081 pois é, já passei exatamente por isso e o resultado....vcs já sabem! no começo é tudo uma maravilha, mas depois sempre dá merda!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554087 -
Muito bom, parabéns pelo post man, na realidade isso é 100% verdade, antigamente me focava demais em um alvo só (as vezes até perdia outras hb's por causa disso) e o que acontecia ? ficava sem o mel alvo e sem nem uma outra, hoje em dia, me foco em tem algumas hashas :rolf e o resultado mudou muito, acaba atraindo outras que voçê nem precisa chegar, afinal elas pensam: o que esse cara tem de especial ??. É isso ... Valew pelo post man !!!!! :sorri

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html