Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Limitless

Veterano - nível 9

#554464 Faaala Lohan!

Curto muito os seus artigos, são inspirador e eles tem um significado muito grande, diferente de outros posts que só postam pra falar que tão contribuindo. Continue postando, vou esperar mais posts! haha

Abraços
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#554856 Acabei de ler esse artigo em um momento que eu estava me dedicando muito a uma pessoa só
Te agradeço Lohan por me mostrar isso: "Vou te dizer uma coisa que aprendi my man, quando nos empolgamos DEMAIS por pequenas coisas, ficamos também chateados DEMAIS por pequenas coisas. Lembre-se disso."
Avatar pua
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#609210 Caraca Lohan!
Tu acabou de descrever a postura errada que eu tô tomando!
Focar só em uma HB que já closou...
O negócio é sair para sargear, criar novas possibilidades e como já me falaram aqui para seu inner game estar alto: "Não é imaginar ter 100 HB's disponíveis. É TER 100 HB's disponíveis para você".

Vou passar a estudar mais princípios do que enlatados e casos específicos. Princípios te guiam, enlatados te prendem.

Valeu Fera!!!
ccguerreio

#611663 MUITO FODA!!!!! gostei logo de começo " escutem nigthwish enquanto leem" kkkkkkk

concordo plenamente se sua meta é se desenvolver no PUA quanto mais sarges/mulheres/sets vc tiver melhor, qto a analogia q vc usou é muito correta sobre botar todas as moedas em uma maquina apenas, por melhor PUA q vc seja e por melhor q seja o seu inner apostar TUDO em uma mulher só lhe deixará inseguro. no dvd revelations é mencionado isso não me recordo agora específicamente com qual palavras mas ele deixa claro isso...

Mto bom o post! ;D
winner - MEMBRO EXCLUSIVO
#611703 Cara,

parabéns,

vc realmente tem o "tino" pra coisa! muito inteligentes suas deduções. Isso é raciocínio, reflexão... é aprender além do que está aos olhos de todos.

Que bom que temos sua colaboração para ampliar nossos pontos de vista

parabéns

abraço
MOI

PUA EXPERT

#733493 Lohan, que artigo maravilhoso, não tinha lido ainda, ainda bem que achei este artigo
Bom demais, é verdade mesmo hj em dia tah assim, se a hb vc que vc tá só focado nela parece que a atração dela caiu, salvo casos. Mas Fazendo teus conselhos só temos a atrair mais hbs

valeu mesmo tah de parabens pelo artigo
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#772334 Lohan,

O seu artigo caiu na hora certa pra mim cara. Parabens pelo belo artigo.

Tudo descrito tem completo sentido e é a pura verdade. Vou relatar brevemente o que aconteceu neste final de semana que passou...

Finalmente, vi uma HB (paixonite) que eu estava interessado a cerca de 2 anos, de 3 meses pra ca eu peguei o telefone dela e falamos bastante no telefone, marcamos algumas coisas, porém, acabou nao rolando, percebi que ela nao estava muito segura, mesmo querendo e deixando isso evidente. Enfim, o que aconteceu foi que encontrei ela em uma festa "por um acaso" no sabado e parti pra cima, sem medo, mas infelizmente nao closei. Ela é realmente linda, uma 10, porem, "perdi" uma 9 por pensar que essa 10 ja estava no papo. E errei no mesmo ponto que voce errou cara, enquanto eu tava no Phone Game com a HB10 eu nao ligava pra outras HB's e etc. E isso é definitivamente errado. Nunca mais vou cometer esse erro na minha vida.

Principalmente HB's de alto calibre, elas nao merecem tanta atencao, afinal, elas ja tem varios puxa-sacos infladores de ego que fazem este serviço por nós.

Infelizmente aprendemos isso de uma forma "dolorosa" (nem tanto vai kkkkk por que no meu caso foi experiencia pura)

Mas é isso, teu artigo foi muito bom e faz completo sentido.

E APRENDAM, ELAS VAO DIZER QUE NÃO, MAS ELAS AMAM DISPUTAR HOMEM COM OUTRAS MULHERES.

Falo rapaziada. Sucesso pra voces.

Induction