Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#772377 Muito bom artigo! Parabéns.
Eu estou vivendo quase a mesma coisa. Antes de conhecer o PU eu era mto apegado, dizia que nunca ia ficar com mais de uma mulher quando estivesse apaixonado/ficando (bobeira de bet --') E hoje eu estou nessa situação, tento não "sargear" só com uma, e sim com algumas, para não cair nessa armadilha.
Obrigado pelo artigo, e mais uma vez parabéns!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#774173 Lohan, meu caro... isso é uma coisa que realmente tenho que fazer...até pra evitar se envolver e tal, A menos que queira isso mesmo.
Mas não é o caso.rsrs
E deve aumentar mto a confiança da gente, né! Sem falar na questão da idéia de não estar necessitado.rs
Cara...mais uma vez valew pelo post. Mto bom!
grato
abs..
Avatar pua
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#803935 Da hora lohan, isso é uma coisa q eu meio q sabia no inconciente kkkk Quando eu ainda n sabia do pua, sempre tentei manter 2 ou mais sarges ao mesmo tempo, ou seja, sempre tive um plano B :D o emocional fica mais tranquilo e vc n da tanta bola pra uma HB só!!
Abração
Avatar pua
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#803965 Teve um cara acima que comentou o fato de você postar coisas sobre as quais está aprendendo,
eu preciso concordar com esse cara.
Já a algum tempo tenho um certo respeito pelos seus posts, minha reação ao ver o avatar foi: deixa eu me ajeitar porque deve ser post bom.
Realmente parabéns, não acompanhei toda a sua evolução, não te conheço o bastante,
mas imagino que você seja um dos lideres daqui, um dos alfas do puabase.
Li seu post e sinceramente, eu enxerguei em todas as suas palavras erros que cometi.
E melhor, erros que estou cometendo.
Fiz isso com uma garota há algum tempo, exatamente como você falou,
começa com uma postura bacana, a garota dando IDI's, encontro, e nada de KC.
Mas o encontro foi bom, e deu brecha para o segundo encontro, então parece que estava tudo ganho.
E a questão do "quando nos empolgamos DEMAIS por pequenas coisas, ficamos também chateados DEMAIS por pequenas coisas"
é uma verdade absoluta, no meu caso eu me trai, antes mesmo da garota me conhecer,
e até mesmo conhecer sobre ela eu disse __ Ela vai ser minha!
Isso tudo porque uma amiga falou sobre ela, e eu gostei então decidi que faria qualquer coisa para te-la, foi o meu desafio.
Perdi um bom tempo da minha vida com estrategias, add nas redes sociais, pegar telefone, ter um encontro.
Depois do encontro era como se eu estivesse em frente da minha namorada, era meu plano, minha mente já enxergava ela como namorada.
Esse foi o erro, eu fui o mais desastroso que eu pude ser com uma garota em toda a minha vida,
por diversas vezes desci o mais baixo possível, foi terrível.
Ainda estou colhendo frutos disso, devido ao grande tempo que perdi com ela, eu apenas não consigo entender que é um tempo perdido,
as vezes ela volta, e aqui estou eu tentando pega-la novamente.
Mas encontrei algo bom nisso, por sorte ela sempre volta, e isso sempre dói,
então lembro que tenho que me apegar ainda mais no meu objetivo em ser alfa, e volto mais firme para o puabase.
Enfim, pelo menos isso, consegui tirar algo bom dela, ela me faz querer melhorar cada vez mas para que isso nunca mais aconteça.
Abraço.
Avatar pua
Don Vitão

Aprendiz

#803986 Excelente texto! Você resumiu com muita categoria uma coisa que eu levei muito tempo pra saber que era verdade, mas ainda não tenho totalmente esclarecida por falta de experiência mesmo, estou chegando lá. As mulheres não devem ser uma prioridade em nossas vidas, elas devem ser uma consequência sublime da vida incrível que vivemos. "Quanto mais tem, mais vem se tem maravilha!" Estilo cachorro!
Abç!