Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#305841 [centro]Artigo escrito por mim, Lohan. Se quiser usar fique à vontade, desde que dê os seguintes créditos.

Obs. Este artigo não fala de trair e ser infiel, se trata de outra coisa, antes de você ter uma namorada :D

Faaaaaaaala Puazada!
Tranquilos?
Estão bem? Eu estou! SUPER BEM!
Saí de uma crise emocional e meu inner voltou a subir (maldito inner, nunca mais me deixe na mão! ò_ó)!
Estou aqui para postar um artigo simples para vocês que foi a base de meu último erro que sofri, e que a maioria deve sofrer também.
Vamos lá!

Escutem esta música enquanto leem o artigo. Ela é fantástica! :louco
[/centro]
[centro]Imagem
UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias!

O título deste artigo é simples e tem uma dica preciosíssima que vou passar a vocês daqui a pouco.
Antes vamos imaginar uma coisinha (porra lohan, de novo! kkk) :

Você é um cara que está evoluindo pra kct no mundo PUA, está conseguindo chegar na mina que quiser, gerar a tração e rapport.
Começou por uma HB8 que todos babavam ovo, foi, fez tudo direitinho e marcou um Day2 com ela.
Neste meio tempo vocês trocaram mensagens e recados na internet. Se falaram bastante por telefone e etc.
Você pára de sargear mulheres porque viu que está QUASE ganho esta e que você gostou dela.
Então, no day2, você não closa ela por resistência de último minuto e por ter colocado expectativa demais nela. E este último fator te deixou meio abobado com ela, fez você esquecer das outras coisas, pois você deu muito valor à ela dentro de sua cabeça!
Então você chega em casa, mal pra caramba e vai postar o RC pra galera te dar dicas.
Você pega e pede conselho pro seu GURU de maior confiança e ele lhe abre sua mente falando o seguinte:
"Vou te dizer uma coisa que aprendi my man, quando nos empolgamos DEMAIS por pequenas coisas, ficamos também chateados DEMAIS por pequenas coisas. Lembre-se disso."

"Outra coisa, percebi expectativas demais com essa gata. Já aconteceu de eu sair com a garota e não rolar KC também cara. Ou de rolar o beijo e depois nos desentendermos... agente fica bolado no início, mas saiba que o ideal é sair com várias mulheres. Isso dá margem de escolha, nos deixa menos necessitados e agimos com extrema confiança, pois quando elas não nos agradam, mandamos a fila andar e que o jogo continue!"

Isto abre seus olhos e você vê que seu erro foi em dar bola demais pra ela. Você a tratou como se ela já estivesse apaixonada por ti e que já éram quase namorados!
A partir de agora você saca que elas não gostam de um coração bom no início de uma sarge e que elas querem ver alguém que não dá bola para elas como elas deviam ganhar e que VOCÊ tem muitas mulheres.
Ela vê que se ela não o agradar da maneira certa tu vai mandar a fila passar, porque ela nñao é nada mais do que mais uma na sua vida.
Você saca isto e NUNCA MAIS vai dar bola para uma só.
Agora tu está cheio de Inner Game e irá sargear sempre que houver oportunidade.
Esta é a regra do PUA, este é o segredo da auto confiança e você está dominando isto!

VOCÊ É UM NOVO HOMEM! QUE NÃO TEME AS MULHERES, MAS AS AMA! SÓ QUE AGORA TU SABE COMO SE PORTAR COM ELAS!


É esta a mensagem principal do tópico e um dos maiores ensinamentos que eu aprendi com a experiência de P.U.
E guardem isto:
Se tu abordar uma mulher e se focar SÓ NELA, tu vai perdê-la!
Porque dentro de si mesmo você deu muita importância para ela. Você botou todas as suas moedas na mesma máquina e se der errado, tu não terá mais nada!
Não tenha medo de ter várias mulheres!
Ter várias mulheres te dará confiança e segurança, pois você tem o "banco de reservas" para usar se algo der errado!

Vou postar fotos aqui do mesmo cara, Style, e vocês verão do que eu estou falando:

Imagem
ImagemImagem
Imagem

Agora me digam, canalhas: :louco
Se Style abordasse uma mulher muito da hora, vocês acham que ele iria dar toda a bola pra ela?!
Claro que não, isto não deve ser nem 1/5 do que ele tem!

A mensagem de hoje é esta:
"Tenha várias mulheres! Não deixe de abordar porque você está ficando com uma, ou porque você está seduzindo outra! A competição mexe com elas, elas ficam loucas para te arrancarem de outras!
Largue as galinhas no galinheiro. A primeira que der ovo é a tua galinha de sorte."


Sacaram?
Eu espero que sim! Porque EU saquei! E nunca mais vou cometer este mesmo erro de novo!

Imagem
Não deixem que isto seja pego só pelo James Bond! (/\) Tenha muitas mulheres, que mais mulheres virão!
Tu sabe do potencial que tem!
Tu gosta de você mesmo e tem amor próprio!
Vá e não dê mais bola para uma só, porque você pode ter muitas!
Se uma não lhe agradar ou ficar de cú doce, a mesma ficará com peso na consciência, pois sabe que você poderá escolher a próxima em pouquíssimo tempo.

É isto que eu queria passar para vocês!
Tudo que eu aprendo eu tento passar para vocês, pois não gosto de ver os mesmos erros em todo mundo pela falta de um artigo específico.

Abração! :)

Lohan :D
[/centro]


Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#305893 Cara adoro seus artigos, não é só porque você escreve bem ou passa a idéia de uma forma precisa, mas sim por que você posta o que aprendeu e o que está aprendendo, ou seja você não está só evoluindo como também está ajudando muitas pessoas a evoluirem.

Abraços, e espero que você continue evoluindo e é claro continue ajudando as outras pessoas a evoluirem também. :ae
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#305898 [centro]Cara, que artigo fodástico hahahahah :yaaah [/centro]

[centro]Muito bom Lohan, parabéns. :parabens

Concordo com 100% do que você disse, ultimamente estou ficando com uma HB, mas tenho outras 2 "me esperando", então se minha ficante não vai sair comigo hoje, eu ligo para a outra e saio com ela. Isso dá uma confiança fudida, como você mesmo disse, e desse jeito é difícil eu ficar em casa sem fazer nada;

Grande artigo, vai ajudar muitas pessoas :ae

Voto para tópicos revelantes, haha.

Abraço e continue escrevendo Lohan.

Vitora. :ae[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#305905
Vitora escreveu:[centro]Cara, que artigo fodástico hahahahah :yaaah [/centro]

[centro]Muito bom Lohan, parabéns. :parabens

Concordo com 100% do que você disse, ultimamente estou ficando com uma HB, mas tenho outras 2 "me esperando", então se minha ficante não vai sair comigo hoje, eu ligo para a outra e saio com ela. Isso dá uma confiança fudida, como você mesmo disse, e desse jeito é difícil eu ficar em casa sem fazer nada;

Grande artigo, vai ajudar muitas pessoas :ae

Voto para tópicos revelantes, haha.

Abraço e continue escrevendo Lohan.

Vitora. :ae[/centro]

Acho que ele tem nível de tópicos relevantes sim, mas meu foco é os pouco experiêntes, e eles não tem acesso àquela área. Inclusive eu também não tenho! D: HEUAIHEAIEUIAHEUAI
Mas muito obrigado pelo feed! É isto mesmo, até você ter algo sério com alguém, tem que ter muitas outras!

teofilo escreveu:Cara adoro seus artigos, não é só porque você escreve bem ou passa a idéia de uma forma precisa, mas sim por que você posta o que aprendeu e o que está aprendendo, ou seja você não está só evoluindo como também está ajudando muitas pessoas a evoluirem.

Abraços, e espero que você continue evoluindo e é claro continue ajudando as outras pessoas a evoluirem também. :ae

É este meu foco mesmo.
Veja que eu sempre escrevo algo, mas não tem hora.
A hora de escrever um artigo é quando eu aprender alguma coisa relevante!
Abraçñao!
Obrigado pelo feed! :)


Feedem galera! :)
Stanley

PUA Avançado

#305985 Magnifico Artigo.


Novamente nos lembrando e ensinando o que você aprendeu pra nós! E é assim que funciona a comunidade! ;)


Cara, obrigado mesmo por escreve-lo, eu sei o tanto de tempo que a gente perde escrevendo um, formatando, deixando "bonitinho", pra rapaziada 'pegar' melhor o conhecimento.



VOTO PARA QUE NÃO VÁ PARA OS MELHORES ARTIGOS, pois quero voltar a ler ele, e por enquanto ainda não tenho acesso a quela área. rs



Bom, um ABRAÇOS!




Stanley



Off topic:
Musica sensacional também!
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#306012 Boa Lohan, ÓTIMO artigo.
Acho que todo mundo, nem que seja uma vez, focou de mais em uma HB e acabou se frustando no final.

Ta de parabéns cara, gostando muito dos seus artigos, continue assim.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#306019 :ae ai lohan, esse post, é fodinha e me ajudou. quando faço um comentario/post bem feito gosto de saber que ajudou alguem em algo especifico. entao:
Este post me ajudou em algo especifico e inacreditavelmente na hora certinha.. tava aki pensando na garota "perfeita" que acabei de perder depois de ja ter pegado.. e acabei de perceber que mal a conhecia.. e que a maior parte do que eu sei dela foi construido na minha propia cabeça pertubada.. vlws parceiro.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#306029 Verdade, não podemos esperar muito das coisas pequenas nós devemos sempre estar por cima e saber sempre que existe um mundo maravilhoso te esperando para te ajudar e para de abraçar, mesmo se essa garota na sua frente te esnobe.
O resultado dessa forma de pensamento é interesse. A garota vai querer te fisgar custe o que custar, ela vai quere brincar com voce e voce vai querer brincar com ela.

Tudo isso é o que faz o jogo, é por isso que estamos no jogo. Para brincar com as pessoas e nao somente uma garota em específico mas sim VÁRIAS mulheres.