Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1000172 É o bom e velho sentimento de abundancia aumentando inner game e impedindo que haja apego, fazendo assim, homens confiantes de si.
Pra mim, isso é o que mais funciona para as coisas fluirem bem :rolf
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1001731 Uma dica preciosa, outra coisa é que ficar apenas com uma as suas chances de acabar tendo uma paixonite aumentam.
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1001761 Bom artigo do velho Lohan, belo pensamento esperar demais das pessoas gera decepção demasiada :ajoelhar ,bom que estou prestas adoeçer pela paixonite esse topico serviu como conselho :yaaah :rolf
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001762 Sensacional post Lohan, sei que é antigo, mas venho aqui prestigiar esse grande artigo e agradecer pela grande contribuição. Muito obrigado irmão. Tem que se relacioanr com várias mesmo, antes de decidir com qual irá ficar, pois a que você ficar tem que ser a "certa", se não acontece o que vemos muito hoje, o cara que não pega ninguém, namora com a primeira que aparece, é traído, as vezes até depois do casamento.
abraços.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1001977 Demais esse tópico, irmão. Aprendi há um tempo atrás que o jogo tem que ser jogado com várias mulheres, do contrário, o apego a aquela "UNICA CHANCE" irá fazer com que não flua. Abraços
Angle98

Aprendiz

#1001984 é isso ai muito bom o tópico valeu mesmo
me deu outra visão
abriu meus olhos para um erro que cometia
a muito tempo