Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#950669 Falae galera, a situação eh a seguinte, a dois anos atraz eu entrei na friendzone com uma HB de outra cidade (eh perto da minha mais n da pra ir a pé) e eu entrei por incompetência MSM pq eh falava mais com ela pelo face devido a distância (GNT estudava na msma escola) e eu era meio cagao na época então nem conversar pessoalmente eu achava que conseguia. Pois bem ao longo dos anos eu fiz a cagada (eu acho q deve ser cavada seila) de perguntar pra ela se eu tinha feito alguma coisa errada, ela disse que não que na Vdd eu assustei ela com esse papo pq era só amizade e talz.

Enfim surgiu uma oportunidade ae pq eu desenho e ela colore, ela topou colorir o desenho, eu queria tirar proveito pra sair com ela,no intuito de discutir sobre o desenho, pra provar aquela palheta mexicana lá e como bônus tentar sair da friendzone como um desafio pessoal.

Então ferinhas o que vcs acham da situação?
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#951112 Acho que - acho não, tenho certeza - de que você precisar esquecer essas e ir atrás de outras, há uma abundância de garotas e pelo que percebi, você está colocando ela num pedestal bem alto... SE você conseguir obter ela, vai foder tudo rapidinho...
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#951170 Eh entao seria só pelo desafio MSM e eu preciso dessa merda colorida kkkkk mais eh a feira de HBS ta aberta ae, ela eh teste.