Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#813117 Meus brothers desse fórum maravilhoso há alguns dias atrás antes do meu aniversario no dia 22/05/13 eu comecei a refletir sobre o porque eu estou fracassando tanto e cadê os resultados que eu esperava e nesse dia falei para mim mesmo "não sairei para lugar nenhum a não ser para o colégio enquanto não descobrir onde está meu erro", ok e fiquei nisso vários dias em reclusão social até hoje finalmente eu entendi abri minha mente vou sair da minha reclusão social iluminado.
Primeira coisa que percebi que eu e muitos outros iniciantes não fazem é arrumar as suas áreas de sua vida saúde, riqueza e relacionamentos invés disso o que fazemos lemos dez mil materiais, rotinas, historias, openers e BL qualquer coisa e finalmente cheios de conhecimento sopre o PUA dizemos para nos mesmos hora de praticar chega na hora não tem dinheiro ou rola aquela AA e etc. Enfim ficamos frustrados colocamos a culpa nos materiais de ótima qualidade e nessa hora que muitos desistem no começo, não tentam ou até desanimam e voltam a sua vida antiga de betas e triste, mas é assim algumas vezes. Sempre achamos que entrei no PUA ficarei rico por osmose, não tem que batalhar pelo dinheiro da seus night games ou para pelo menos ter o dinheiro para marcar o day 2. Para piorar fica sedentário mexendo no PC ou vídeo-game o dia inteiro ai como vai largar a preguiça ou arrumar o tempo para abordar as HBs porra sai da zona de conforto eu também tenho problema para sair dela, mas vou sair eu quero mudar meu sonho e ter o poder de abordar qualquer mulher que eu achar bonita que passar por mim no dia ou a noite.
A segunda e não trabalhamos na nossa base o inner game muitos entendem a essência de ter um inner game elevado e que oscile muito pouco que sempre esteja alto, pois não tem jeito de estar sempre bom alguns dias pode acontecer de coisas ruins que abalem seu emocional, mas com um inner game bom você se recuperara deste golpe rapidamente guerreiro.
Então isso foi tudo que percebi sozinho sobre o que estava errado comigo e que também e o erro de outros então aconselho a outros membros fazer isso também tire um final de semana e reflita sobre o que está errado se não esta obtendo os resultados que esperava não seja radical que nem eu e entre em reclusão social talvez sozinho não encontre o erro e paciência desapegue de resultados eles são consequências então meus irmãos isso era o que tinha para compartilhar.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#813141 cara, primeira coisa que eu digo pra qualquer um é "Antes de sair ai por ai querendo conquistar mulheres, conquiste a si mesmo!"
Mas o que a porra isso quer dizer?
Torne-se a pessoa que você aprecia, faça atividades que gosta, dê o máximo de si em todas as atividades, só ai quando estiver no caminho de ser o homem ideal do seu subconsciente então, na verdade, não precisará ler uma caralhada de livros... Mulheres serão um estilo de vida.

Mais ou menos sobre isso que estava comentando nesse tópico:
reflexao-sobre-o-pua-e-a-vida-t82461.html